quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Zerando as tarefas

Uma das boas coisas de se estar em férias, mesmo curta, como a minha, é você conseguir zerar as tarefas domésticas. E os temporais que desaguam na cidade torna impossível uma manhã decente num clube.














Entendem o que eu digo?

O adiamento das mesmas, cria problemas desnecessários com a patroa.

Em casa nova então nem se fala. Amanhã termino de instalar as prateleiras que mandei fazer sob medida. São de vidro. Serão úteis para a coleção quase toda digitalizada de músicas. Todos os tipos de música eu gosto, desde que bem feitas.

Como as prateleiras industrializadas estão caras meu Deus! Uma coisinha horrorosa de metal está com o preço pela hora da morte.

As de aglomerado de madeira empenam após seis meses de uso. O preço, nem é essas coisas, mas, é dinheiro jogado fora.

Na loja da Tok & Stok aqui é um absurdo o preço dos itens. Brasília, realmente é uma cidade muito cara.

As estantes de madeira maciça estão com preços imorais.

Peguei trena e lápis e desenhei algo bem básico e que ficou com ótimo preço. Amanhã instalarei-as.

Nem os carrinhos escaparam de uma geral.















Todos são novinhos e me acompanham há mais de seis anos

7 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Que beleza!
Enquanto isso, eu coleciono gadgets, bandeiras de países em miniatura e chaveiros.

Val-André Mutran  disse...

Vamos montar um brechó?

Carlos Barretto  disse...

De jeito nenhum. Não me desfaço deles por nada deste mundo.
Rssss

Scylla Lage Neto disse...

Val, será que o Barretto já cortou a juba?
Abs.

Carlos Barretto  disse...

YES!!!
E cheguei agora da Taberna, vivinho da Silva. E solteiro, como manda o bom comportamento.
Rsssss

Val-André Mutran  disse...

Scylla. Charlie está muito sonso, não achas?

Carlos Barretto  disse...

Hehe!
Quem me dera, Val. Quem me dera.