Queremos ver nossas crianças felizes por lá novamente. (Imagem do Poster).
A proposta de resistência ao caos sonoro no Murubira, citada neste post, começa a render frutos.
Após a realização de sua primeira reunião na última quarta-feira, a iniciativa vem recebendo espontaneamente importantes adesões. Nesta quarta, nova reunião vai acontecer onde informações serão compartilhadas, para fundamentar os planos de mobilização. Este poster acha importante que, além de restabelecer de imediato a ordem e a garantia de direitos cidadãos na orla do Murubira, o grupo encampe também a luta para garantir alternativas de emprego e renda para os moradores e nativos da região. Desde que respeitados limites básicos a serem cobrados das autoridades, garantidos na constituição brasileira e na legislação ambiental. Tudo dentro do chamado "estado democrático de direito". Para quem desejar se juntar a nós, basta encaminhar mensagem para andrebar@amazon.com.br.
3 comentários:
Meu caro Barretto.
Apóio a iniciativa, embora não seja frequentador do Mosqueiro.
Ela que merece apoio de mosqueirenses e troianos.
Seu apoio é muito importante, nobre.
Agradecemos muitíssimo.
Abs
Barretto, aqui em Brasília essa estória de carro treme-terra simplesmente não existe. Moro aqui há quatro anos e nunca vi isso - pelo menos não aqui no Plano Piloto.
É bem verdade de que de vez em quando um retardado ainda para o carro no posto ou na frente de um bar e liga o som pra explodir os ouvidos dos circunstantes. Mas quando isso acontece o próprio pessoal do posto ou do bar liga pra PM. E a polícia em minutos acaba com a festa desses cabeça-de-fezes (desculpe a escatologia, mas não tem outra definição cabível pra esses animais...).
Postar um comentário