Pende mais para a segunda hipótese, o ex-governador Almir Gabriel, ao anunciar que Dilma Rousseff não será candidata do PT à presidência da República.
No programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM, Almir anunciou que, em seu entendimento, Lula pretende confundir as forças de oposição e lançará Patrus Ananias, do PT de Minas, o candidato à sua sucessão.
_______________________
Tanto faz, se gênio ou louco, Almir continua arrogante. No programa, o ex-governador quis o tempo todo pautar o debate, tirando o foco da política local para a política nacional.
Visivelmente desconfortado, Almir disse ainda que o PSDB, em sua época, pautava seu discurso na ética e na moralidade. Hoje em dia, isto não é mais destacado pelo partido.
E eu pergunto: por que será, governador?
5 comentários:
O esforço para mudar o foco do debate apenas simboliza que o entrevistado nada tem a dizer sobre o cenário local. Daí porque preferiu seguir pelo caminho da fabulação política e do discurso moral, que na falta de um projeto para o Estado do Pará colam no ouvido dos menos avisados. De louco e de gênio ele não tem nada. Antes, o contrário
Caros amigos. Nesse caso está mais para PILANTRA mesmo
Concordo com o Itajaí.
É um caso de consultório médico e não político.
Almir é um pândego.
É meu amigo, sabe-se lá de onde essas pessoas tiram tanta obsessão pelo poder, um dos males que perseguem a humanidade por séculos e séculos e séculos. Resultado de tantas mortes e muito sangue derramado que nodoam essa terra tão maltratada por nós. Sabe-se lá amigo, quando esse panorama tenebroso irá se esvair para sempre. Um grande abraço!!!
Postar um comentário