Pois não é, Antonio? Agora será a minha vez, embora ainda não saiba quando. Mas a experiência com o iPad convenceu-me que os eee-pc são uma página tecnológica em definitivo virada. Alias, minha esposa disse que viu em NY Vaios a U$200-300. No tabuleiro, portanto!
Aliás, observando bem a imagem, percebi mal escondida, uma grande lente de aumento à esquerda, embaixo do iMac. Será que é pra ajudar a digitar os códigos das contas para pagar? Já ando assim também por aqui.
Hahahahaha. Barretto a idade é uma m..., depois dos enta! Por isso já uso óculos de leitura, mas a lente é herança de minha mãe, que uso para ver detalhes de uma coleção de medalhas comemorativas que estou iniciando. E é verdade, Barretto, tu cantaste a pedra dessa virada de mercado, e coberto de razão. Por outro lado, essas máquinas ainda tem grande aplicação, inclusive na educação de países em desenvolvimento. Uma proposta, quem sabe, não faria cair o preço ainda mais, se mantida a linha de produção... Antonio, estou te devendo um retorno quanto ao problema das legendas. Mais que tempo é necessário aquela tranquilidade necessária para experimentar o soft sem que te perturbem por isso, ou por aquilo. Quanto a comida de 30% devemos contextualiza-lo no tempo em que o iPad está no mercado. No final do ano vamos ter um percentual muito maior e devastador. A Asus já entendeu o tamanho do rombro e já declarou que seguirá a nova tendência inaugurada pela Apple. Abs. aos dois.
14 comentários:
Putz, mais um? Pelo amor de Deeeeeeeus!!!!!!!!!!!
Mas é propriedade privada de minha dona.
Ploc!
Eu tive o meu ploc também, que pela altura e o peso foi um estrondo! Rsrsrsrs. Ela está apaixonada pela engenhoca.
Hehe.
Calma, Itajaí. Quando o FRJ "cair", o Yúdice também cairá.
Rssss
E diga pra "patroa", que o primeiro Mac, a gente nunca esquece.
Rsrsrsrs.
Avoha!
Parabéns pelas escolhas acertadas!
Pois não é, Antonio? Agora será a minha vez, embora ainda não saiba quando. Mas a experiência com o iPad convenceu-me que os eee-pc são uma página tecnológica em definitivo virada. Alias, minha esposa disse que viu em NY Vaios a U$200-300. No tabuleiro, portanto!
Números já mostram que o iPad comeu 30% do mercado de netbooks na terra do Tio Sam.
Eu bem que "cantei esta pedra". Mas mesmo no "tabuleiro", eles ainda podem ser úteis para muitos.
Aliás, observando bem a imagem, percebi mal escondida, uma grande lente de aumento à esquerda, embaixo do iMac. Será que é pra ajudar a digitar os códigos das contas para pagar?
Já ando assim também por aqui.
Hahahahaha. Barretto a idade é uma m..., depois dos enta! Por isso já uso óculos de leitura, mas a lente é herança de minha mãe, que uso para ver detalhes de uma coleção de medalhas comemorativas que estou iniciando.
E é verdade, Barretto, tu cantaste a pedra dessa virada de mercado, e coberto de razão. Por outro lado, essas máquinas ainda tem grande aplicação, inclusive na educação de países em desenvolvimento. Uma proposta, quem sabe, não faria cair o preço ainda mais, se mantida a linha de produção...
Antonio, estou te devendo um retorno quanto ao problema das legendas. Mais que tempo é necessário aquela tranquilidade necessária para experimentar o soft sem que te perturbem por isso, ou por aquilo. Quanto a comida de 30% devemos contextualiza-lo no tempo em que o iPad está no mercado. No final do ano vamos ter um percentual muito maior e devastador. A Asus já entendeu o tamanho do rombro e já declarou que seguirá a nova tendência inaugurada pela Apple.
Abs. aos dois.
Postar um comentário