Larissa Riquelme, a bela modelo paraguaia, prometeu e cumpriu. Mesmo com a seleção paraguaia carimbando seu passaporte de volta para casa, ela tirou mesmo a roupa para o jornal paraguaio Diario Popular.
Mas que bela paraguaia, sem dúvida! Com todo o respeito, é claro.
Para quem desejar ver mais imagens e conferir os detalhes da moça, pode ir suando a camisa aí no Google Images. Vai ver que ela é mesmo bem bonitinha.
Mas não esqueçamos um detalhe: ela é paraguaia. Sendo assim, podemos perceber uma boa dose de silicone nos seios e, Photoshop, é claro. Mas mesmo assim, imagino ser do agrado dos leitores. Afinal, silicone e Photoshop, está longe de ser privilégio da nação paraguaia.
E a copa da África do Sul produziu esta e muitas outras celebridades. Ou será que vamos esquecer Mick Jagger e, o polvo, é claro.
13 comentários:
Carlinhos, dizer que a Copa do Mundo de 2010 "produziu" a celebridade Mick Jagger é maldade...
Quanto ao polvo, ele fez por merecer. Não errou uma!
É verdade, FRJ. Digamos então que ele tenha sido, digamos, REPAGINADO nesta copa.
Hehe
Aliás, dizer que Larissa Riquelme (http://noticiaaldia.com/wp-content/uploads/2009/10/Larissa-Riquelme-9.jpg) é bem bonitinha também é maldade!
Sim, FRJ. E que pedaço de maldade! Mas vc se comporte aí e por favor, não esqueça do almoço da madame.
Rsssss
Ah, essa de " não esqueçamos um detalhe: ela é paraguaia"... foi uma barbaridade. E cometida às 9:40 da manhã, caramba! Rsrsrsrsrs.
Silicone e Photoshop? Como diz um amigo meu: e o que vocês têm contra a tecnologia?!
Eu não tenho nada contra. "Nadica de nada".
E nada como um post assim, para acordar alguns, não?
Ah, é bom esclarecer que o componente da família Riquelme que tirou a roupa foi a Larissa, não o Juan Róman!
Estavas dormindo quando o escreveste? Hehehehe.
Índia teus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar...
Índia, a sua imagem sempre comigo vai
dentro, do meu coração
todo, meu paraguai.
Amigos,
como todos, eu fiquei fascinado por Larissa. Mas não somente por seu corpo espetacular, mas principalmente, pela falsa ingenuidade com que se porta. Responde as perguntas e atende as solicitações como uma criança brincando, tirando qualquer sensualidade da questão. Ela tem um charme irresistível, de menina levada, com todo aquele corpão. Mostra-se, tira a roupa, como se tudo fosse natural, comum, mesmo, talvez, sabendo que a mídia, feito um dinossasuro de vinte metros, estende sua bocarra, babando, para consumi-la por inteiro, em fotos que revelem até detalhes do seu útero. Pois é.
Edyr
Ela é espetacular, Edyr. Sem dúvida. Mas a nossa Élida Braz também. Muito embora, não veja termo de comparação entre uma e outra.
Postar um comentário