segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Erika Morhy é a nova articulista do Flanar


2012 já bate nossas portas. E segundo reza a lenda, ele seria o ano em que viveríamos os últimos dias na face da terra. Mas é claro que nenhum de nós acredita nisso, não é verdade? Nós do Flanar, declaramos nosso absoluto ceticismo revelando mais uma surpresa aos nossos leitores. O Flanar ganha hoje mais um articulista. Na verdade mais UMA, que já aparece na (cada vez mais extensa) lista da coluna direita. 
A jornalista Erika Morhy é a nova articulista do Flanar. E ela mesma se apresenta a nós.

Sou uma leonina bastante virginiana. Sou jornalista de formação, da turma de 1995, e bacharel em Psicologia por intriga da oposição. Comecei minhas atividades profissionais em Redação e, há alguns anos, estou dedicada somente a assessoria de comunicação. Trabalho no mandato do deputado federal Cláudio Puty (PT-PA) e na Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos (SDDH), que me permitem trabalhar com paixão. Adoro arte, em suas diversas linguagens, e amo minha pequena cidadã Helena e meu super companheiro Felipe. Ah, também posso viver a beira de um ataque de nervos em alguns momentos. Salve!

Bem vinda, querida Erika! E que todos nós possamos começar 2012 exatamente assim. Mostrando novidades boas. 

11 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Se o mundo for acabar, que possamos usufruir muito até lá! E aqui, no Flanar, faremos isso, aumentando o time, tornando-o mais feminino e enchendo-o de paixão, que foi o destaque feito na encantadora auto-apresentação da nova articulista.
Prazer em conhecê-la, Erika. Já gostei de você. E como costumamos dizer por aqui: vamos adiante!

Marise Rocha Morbach disse...

Olá Erika, muito bom tê-la por perto. Bjs.

Scylla Lage Neto disse...

Erika, bem-vinda ao Flanar!

Erika Morhy disse...

Carlos, querido, há quanto tempo mesmo a humanidade se deleita em mitos e lendas? Eu não sei quanto, mas se persistem até hoje é porque devem ter alguma função entre nós, meros mortais. Vivamos quantos anos nos forem permitidos! E, de preferência, com ótimas surpresas. Pra mim, já está sendo, estar por aqui. Me acostumei a escrever profissionalmente e passei a exercitar a escrita mais passional há pouco tempo, como tens acompanhado no meu face. E devo dizer que estou adorando. Portanto, só tenho a agradecer a você, pelas espreitas e pelo convite e aos demais articulistas que “flanam” por aqui.
Obrigada pela acolhida tão generosa, Yúdice, Marise e Scylla.
E vamos adiante!

. disse...

Até que enfim abriram o Clube do Bolinha!
E abriram com qualidade!
Viva!

eu-sou-eu-jacer-e-bcho-dagua disse...

Atualizando a página do Bloco Cultural Carnavalesco Eu sou eu, jacaré é bicho d´água, de Vila Isabel no Rio de Janeiro, em busca de flanar cheguei nesse execlente material publicado por vocês.

Melhor ainda se a nova articulista está trabalhando com Claudio Puty.

Cordiais saudações como dizia Noel Rosa e nosso enderço é www.jacare.blog.br

Sergio Rosa

Pedro do Fusca disse...

Parabens pela aquisição do Flanar, mas lamento que trabalhe para o Puty!

Erika Morhy disse...

Waleyska, obrigada pelo elogio. Sinto-me muito honrada em fazer parte deste clube, sabe? Ah, sabe, né? [rs]
"Eu sou eu", gosto muito de samba. Muito mesmo. Aliás, no meu twitter (@erikamorhy) cito mais esta paixão. "Mais esta" porque tenho muitas, tenho coração um tanto "vagabundo".
Pedro, eu também espero que a aquisição do Flanar (eu) seja digna de parabéns. Espero dar motivos pra isso, independente de onde eu esteja labutando. Obrigada mesmo pela sua atenção e por se manifestar.
Abraço a tod@s!

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Erika, welkom aan de boot. Bem-vinda à bordo.

Francisco Rocha Junior disse...

Erika,

Espero que perdoes minha demora e não penses, como o Yúdice disse nas boas-vindas à Marise, que seja eu o adolescente mal-educado que se tranca no quarto para não falar com os recém-chegados.

O fato é que os adolescentes fazem isso para as visitas. Tu és da casa.

Bem-vinda. Aproveite a estadia.

Erika Morhy disse...

Edvan e Francisco, que delícia de recepção a de vocês... Muto obrigada!