quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha opinião até aqui.

------------

Arnaldo Jordy está na boca do povo. Lá  se vem a mídia, as acusações e o falso moralismo: inclusive o dele. Luis Inácio Lula da Silva já provou o sabor amargo do falso moralismo, com a exposição de sua vida privada  na telinha da Globo. A direita é a grande mestra da violência: sabe tudo sobre isso. Os adversários nem se falam; e estão todos aí para quem quiser ver. O difícil é querer ver! Até porque eles  podem ser  os futuros aliados das próximas eleições. Lamentável o que vem por aí. Lamentável a rapidez com que se tiram conclusões; e que se aponta para o inimigo com dois tiros direto na têmpora. Mas a realidade é esta: a política é do amigo x inimigo. E os padrões de moralidade pública servem como uma luva na mão de qualquer um que saiba utilizá-los com destreza: e desde que tenha os meios para tal.

--------------------------------------------------

3 comentários:

Lafayette Nunes disse...

É isso.

Lafayette Nunes disse...

Procuramos um "puro" para administrar a Fazenda Pública?

Nem Jesus que comeu a Madalena apenas por ambos quererem... e ambos nem assumiram! ;-)

Marise, veremos, de novo, em pleno 2012, onde o resto do mundo desenvolvido já estuda cientificamente como o homem pode gerar e parir e a mulher, querendo, produzir e ejacular espermatozóides neste mesmo homem, ou em outra mulher, se é vamos voltar em um "puro de alma católica" ou em um "capeta que mata a obra de Deus".

Pobre mundinho nosso.

Pedro do Fusca disse...

O JordY é o Demostenes Torres do Pará, cheio de pose, pregando a moralidade, mas no fundo igual a todos os politicos. Querer ou sugerir que uma mulher faça aborto sem motivos ditados em lei não é coisa certa. Em um país sério a esta hora como réu confesso ele estaria na cadeia e teria perdido o seu mandato.