domingo, 17 de março de 2013

Carta ao JP

--------------------------

Em meio ao  domingo, me deparo com a carta que Elias Granhem Tavares enviou ao Jornal Pessoal de Lúcio Flávio Pinto. Esta carta respondia  aos propósitos do JP 528, no qual o jornalista Lúcio Flávio Pinto fazia uma série de questionamentos sobre os destinos de Belém. Como não estou acostumada ao exercício diário da boa cobertura jornalistica sobre a cidade, fiquei muito feliz com a aquela edição do JP. Mas, confesso, o Elias Granhem Tavares me deu um soco no estômago - com todo respeito, é claro! A carta dele é um primor de verdades e um pavor de questionamentos. Acabei me sentido um reles rato de esgoto esperando a oportunidade de correr para o outro lado da rua. De fato, não podemos esperar nada da administração de Zenaldo Coutinho; ele já começou o percurso para assumir a prefeitura - quando era candidato -mentindo ou inventando. Como alguém pode prever corte de 30% no custeio da PMB? Foi o que o nosso prefeito Mandrake fez. E o Elias Granhem Tavares prova por A mais B que isto significa o fim das nossas esperanças......Oh, quanta dor vejo em teus olhos; quanto pranto em teu sorriso:  Belém!

------------------------
No JP de nº 532; Março de 2013: Nas bancas!

Nenhum comentário: