segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Tsunami

O maremoto das pesquisas do fim-de-semana não escapou a análise do Repórter Diário.

Ontem, o DIÁRIO publicou a primeira pesquisa do Instituto Vox Populi para o segundo turno no Pará, que mostrou empate técnico entre os candidatos Almir Gabriel e Ana Júlia. O PSDB tentou impugnar a pesquisa, mas não conseguiu a liminar solicitada. Depois, acabou usando a pesquisa publicada no DIÁRIO em seu programa eleitoral. O mesmo PSDB (assim como o PT) pediu a impugnação da pesquisa comprada pelo jornal “oficial”, só que nesse caso a liminar foi concedida e o levantamento do Ibope foi impugnado. Se os amigos tucanos do jornal oficial não dão credibilidade ao que é publicado nele, qual deve ser a opinião dos leitores?

Sobre isto, o Quinta Emenda já deu a opinião definitiva: "Chamem o Datafolha! Ou o padre!"

2 comentários:

oliver disse...

É parece que a extrema-unção chegou bem mais cedo que imaginavam!
Mas, o velho conselho de todo cuidado é pouco está de pé. Não é gente para se dar as costas.

Navi Leinad disse...

É difícil até de frente!