CRM Desagrava Duciomar Costa
A homenagem do Conselho Regional de Medicina ao prefeito de Nova Déli, na cerimônia que comemorou os 50 anos da entidade, esbofeteia a cidade posta em desamparo pela administração criminosa do prefeito na área da saúde pública, que já deu alta para cinco secretários em dois anos e meio.Respondendo a várias ações na Justiça Federal por improbidade em atos justamente com os recursos saúde, a decisão do CRM avaliza, por tabela, as atitudes do prefeito.
Nada a estranhar, porém, vindo de onde veio.
O presidente do Conselho, o nacional José Antonio Cordero da Silva, vulgo "Bacalhau", também responde por grossas falcatruas na UEPA.
Hipócrates, como se vê, não é hipócrita.
E festeja os seus, num gesto cuja imundície só é comparável a do Pronto Socorro Municipal.
Mais um pouco e Cordero devolve o diploma que a polícia e a justiça cassaram de Duciomar, o oftalmologista.
9 comentários:
Eu respeitava o CRM. Agora, decididamente, terei por essa instituição o respeito que ela pediu e merece. Pergunto-me o que a tia de uma aluna minha, dona da assinatura falsificada no tal diploma da UNIVERCIDADE, acha dessa premiação, ela que jamais perdoou o delinqüente por ter usado seu nome nisso.
Mas é a nossa Belém. Lamente e sobreviva.
Não duvido que vão encontrar algo para justificar esta atitude inacreditável.
E absolutamente inaceitável, que não faz jus as diretorias anteriores e nem aos médicos do Pará.
Edição de hoje...rsrs
Uma pena que esse indivíduo chamado José Antonio Cordero da Silva, vulgo Bacalhau, tenha junto com todos os conselheiros do CRM colocado tão importante medalha de seu jubileu no Peito de uma pessoa que foi preso por ter se passado como falso médico, como será que o Zuza Klautau e o Berbari que deram o flagra no charlatão estão se sentindo hoje? Mas esperar o que de um indiciado chamado de Vulgo "Bacalhau", mas a justiça tarda mas não falha e veremos Bacalhau atras das grades, pois se ele não sabe o Brasil esta mudando.
Yúdice e Barretto, nossa cidade e nós, cidadãos que a amamos, não merecemos estas representações. Então, peia neles, como diz o Juvêncio.
Juvêncio, e como chamá-lo? Pobres de nós, que na semana do Círio, teremos que passar sem as "edições" diárias do Quinta!
Anônimo das 4:03PM, é verdadeiramente inaceitável. Para mim, equivale à OAB ter mantido o espancador da 25 de Setembro na presidência da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa.
Francisco, obrigado pela "saudade".Tb vou senti-la, dos blogs amigos.
Sua comparação entre os casos do CRM e da OAB é perfeita, na perspectiva da malandragem da representação, ambas vergonhosas.
E por fim, na edição de hoje do Diário do Pará, há um edital de censura pública do CRM a dois conhecidos médicos.
Quem assina é "Bacalhau", claro.
Até a volta.
Abs
Essa quase não acreditei! O presidente do CRM é o meu amigo José Antonio Cordero, ficou doido ou foi voto vencido entre os Conselheiros.
O ZÈ ANTONIO tem a mesma origem do ZUZA, do MESQUITA, do ALFREDO OLIVEIRA, do Hélio Franco e tantos outros.
Gostaria de ouví-lo!
Antonio Carlos Monteiro
Toninho, se ainda não sabes, o Cordero parece que está envolvido até o pescoço nas falcatruas da UEPA, ocorridas na gestão Fernando Palácios - de quem, aliás, ele foi vice-reitor.
A respeito, dá uma olhada nesta notícia:
http://www.prpa.mpf.gov.br/noticias/2006/mpf-pa-denuncia-reitor-da-uepa-por-improbidade-administrativa/
Abraços.
Acabei de ler a denúncia do MPF e fiquei estarrecido.
Égua, Francisco! Eu e o Lula somos os últimos a saber das coisas.
Antonio carlos Desinformado Monteiro
Postar um comentário