quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nos últimos cem

Carlos Cunha, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou ontem ao presidente da Fifa, Ricardo Teixeira, o segundo Caderno de Intenções para que Belém abrigue a Copa de 2014. No documento, a prefeitura aponta investimentos em infra-estrutura de mais de R$ 300 milhões. O vice-presidente Abdib, que avalia as cidades concorrentes, Ralph Terra, já adiantou que ficou impressionado com a evolução da cidade nos últimos anos e que Belém é uma das favoritas, fora do eixo Sul e Sudeste.
Repórter 70, hoje

Realmente, Belém evoluiu de maneira incontestável nos últimos cem anos! Prova disso é que, para a FIFA, ela é uma das candidatas favoritas. Uma das.
Mudou minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se a cidade não tivesse evoluído....como nós estaríamos?????????????????

Anônimo disse...

Pai d'égua, agora estou mesmo feliz. Não temererei mais em face da violência urbana que tomou conta de nossa cidade; não me irritarei mais com horas engatado no trânsito; não me intristecerei mais ao ver tantas invasões na periferia da cidade; não me preocuparei com os rumos que os nossos gestores darão a nossa terrinha, levando em conta seus curriculos; também não temererei me afogar nas inundações causadas pelas chuvas; não mais discutirei sobre a (des)educação, saneamento, saúde pública, crescimento desordenado, obras faraônicas, falsos asfaltos, etc etc. Agora estou FELIZ. De novo, com mais ênfase: PAI D'ÉGUA.