sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Maior autoridade

O deputado federal paraense (durma-se com um barulho desses!) Wladimir Costa, por meio de uma carta distribuída aos seus pares, lançou um manifesto para que o senador pernambucano Jarbas Vasconcellos seja excluído do PMDB. Imagino que os caciques do partido, ao receberem o documento, fizeram a si mesmos esta primeira pergunta: "Wladimir quem?"
Após se situarem sobre quem é a ilustre figura, devem ter voltado a discutir entre si o que fazer (ou não fazer).
Aproveitando o mote, excluindo Vasconcellos do partido, ficará que espécie de gente no PMDB?

4 comentários:

Val-André Mutran  disse...

É esse tipo de gente aqui ó que Wlad quer defender: http://hiroshibogea.blogspot.com/2009/02/o-arregaco-de-jpc.html

Yúdice Andrade disse...

E não é? Que cartão de visitas!

Anônimo disse...

Só uma perguntinha? Quem disse que Jarbas é honesto? Ele responde a diversos processos por improbidade administrativa e sobre supostos desvios de recurso quando foi governador de pernanbuco! Ou seja, sujo falando dos mal-lavados.

Yúdice Andrade disse...

Das 20h25, com certeza eu não disse que Jarbas Vasconcellos é honesto. Em que pese desconhecer a informação que você trouxe, pela qual agradeço, sei que tudo é a velha política agindo. Aliás, o texto do jornalista Luís Nassif sobre o episódio me convenceu sobre o projeto por trás do denuncismo.
Esclareço, apenas, que esta minha postagem não se destinou a louvar Vasconcellos, e sim a indagar quem esse Vladimir Costa pensa que é, em meio aos caciques do PMDB. Ele acha que terá alguma vez, só porque tem um mandatinho de deputado federal? Estou certo de que não, daí o deboche com o título "Maior autoridade".