Morreu no último dia 7 de fevereiro Blossom Dearie, que aos 84 anos, ainda cantava belas canções, em casas noturnas novaiorquinas. Voz como a dela, neste estilo musical de difícil interpretação, dificilmente o mundo voltará a conhecer. E o poster se redime por não ter tomado conhecimento de sua partida, a tempo de fazer-lhe uma justa homenagem. Blossom morreu em seu apartamento no Greenwich Village em NYC.
Esaa notícia entristeceu minha segunda-feira. Também não sabia da morte de Blossom Dearie. Fiz um post, há pouco mais de seis meses, com a canção mais bonita que ouvi ela cantar: Try Your Wings. Segue o link, para quem não lembra ou não viu: http://blogflanar.blogspot.com/2008/08/teste-suas-asas.html Que Deus a abençôe.
Pois minha tristeza foi a mesma. Francisco. E descobri quase que por acaso, quando consultei a Wikipedia. Fiquei chocado, com a modesta repercussão de sua morte.
4 comentários:
Carlinhos,
Esaa notícia entristeceu minha segunda-feira. Também não sabia da morte de Blossom Dearie.
Fiz um post, há pouco mais de seis meses, com a canção mais bonita que ouvi ela cantar: Try Your Wings. Segue o link, para quem não lembra ou não viu: http://blogflanar.blogspot.com/2008/08/teste-suas-asas.html
Que Deus a abençôe.
Pois minha tristeza foi a mesma. Francisco. E descobri quase que por acaso, quando consultei a Wikipedia.
Fiquei chocado, com a modesta repercussão de sua morte.
Abs
Era uma foooofa! Um pote de mel!
Abs, Rz
Era sim, RZ.
Linda!
Postar um comentário