segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dupla personalidade

A esquizofrenia dos partidos políticos está na vitrine, na sessão de reabertura dos trabalhos no Senado.

Flávio Arns, do PT do Paraná, afirma que a bancada petista continua sendo a favor do afastamento de Sarney. O presidente Lula, do mesmo (ou não?) PT, desautorizou, dias atrás, o senador Aloísio Mercadante quanto à pressão sobre o presidente do Senado.

Pedro Simon, do PMDB do Rio Grande do Sul, bateu firme no PMDB pró-Sarney, da tribuna. Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, atacou duramente Pedro Simon, acusando-o de fazer jogo de cena, pois teria apoiado Sarney, quando de sua eleição para a presidência da Casa.

Coerência partidária segue sendo artigo de luxo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega,

Porque não fazer uma enquete sobre o que realmente está acontecendo na atual Diretoria da Cosanpa? Dê uma passadinha no Blog da Franssinete e acesse os posts “Cosanpa responde”, de 31.07.09, “Dança das Cadeiras”, de 16.07.2009 e até um post que não tinha nada a ver com Cosanpa, mas bombou: “Aperto nas telefônicas”, de 28.07.09. Veja quantos comentários tiveram. Bateu o record de comentários no Blog da Franssi o da “Dança das Cadeiras”. Denúncias sérias e infelizmente verídicas. Inclusive esta semana, felizmente, o Diretor de Mercado, já vai embora, de vez. Vamos nos mobilizar contra esta gestão e a privatização. Obrigada pela atenção.