segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arrasadores




Tudo. Tudinho remixado pelo bloger, cinquenta libras mais pobre e por isso mesmo mais feliz.

- Vamos levar nossas namoradas para Paris?

Tô dizendo para a única que tenho, o seguinte...

- Os "Friendly Fires" foram os responsáveis por embalar o meu aniversário na última quinta-feira, 3.

- Sim. Fiquei um pouco mais velho -e, por isso mesmo, mais aberto e paciente.

- O Barretto et MaCmaníacos ficarão um pouco mais aliviados na carteira aqui.




Mas, o álbum remixado só tem aqui.


Eles adoram o Brasil. A ponto de escalarem umas mulatas muito gostosas e batuqueiros, numa sequência antalógica no Reading Festival, edição do mês passado. O melhor e mais "doidão" (adoro essa palavra) festival pop do planeta.

Essa molecada do "Friendly Fires", é a mais bem sucedida banda pop da atualidade.

Veja os vídeos (deles) de meu aniversário no meu outro blog.

Fiquem sossegados se conseguirem.

6 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Eles são sensacionais!

Val-André Mutran  disse...

São sensacionais Barretto!
E o mix publicado tá o bicho!

Scylla Lage Neto disse...

Val, parabéns, ainda que atrasadíssimos!
Você vem à Belém no Círio?

Val-André Mutran  disse...

Sim. E gostaria imensamente de revê-lo pessoalmente, de modo a poder de te apresentar a minha Lúcia.
Combinado?

Edyr Augusto disse...

Parabéns, ainda que com atraso, Val André!
Abs
Edyr

Val-André Mutran  disse...

Obrigado Edyr.