quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Google explica
É gratuito, recebe contínuas atualizações, garante uma grande capacidade de armazenamento e estaria entre os "3 ou 5 mais populares do mundo". Tem quase 36 milhões de usuários e está atrás apenas do Yahoo Mail e Microsoft Hotmail. E você não paga um tostão para tê-lo.
Mas ontem à tarde, ele simplesmente caiu.
De imediato, uma comoção se abateu sobre o Twitter. Deu até reportagem especial na CNN. Mas a empresa forneceu uma explicação com pedido de desculpas.
Este é o GMail.
Contudo, este não é o perfil de muitos serviços pagos por aí. Regiamente pagos! Onerosos e muitas vezes, essenciais.
Para estes, melhor é acostumar os usuários a seu funcionamento intermitente, fazendo-os crer que trata-se de mera rotina, ou creditando a intermitência à desígnios da natureza. Ou será que você nem se lembra mais disso?
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2 comentários:
Sua colocação foi perfeita!
Um desabafo aqui: sabe a Embratel? Sim, aquele empresa mesmo que um dia foi referência de qualidade na área de Telecom. Pois é, fazem alguns meses que aqui na empresa pagamos por um link de 4Mbps e a Embratel só nos entrega 3Mbps, as vezes 2Mbps, mas raramente 4Mbps.
A conta chega com pontualidade britânica.
Pois é.
Este e, certamente, inúmeros outros exemplos de descaso com o consumidor podem ser elencados no cotidiano.
Abs
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