Esta é para que ninguém duvide que Roger Federer, o maior jogador de tênis da história, seja genial. Também serve para afastar qualquer alegação de decadência.
A jogada espetacular foi realizada na semifinal do US Open, faltando dois pontos para o fechamento da partida em que Federer venceu o sérvio Novak Djokovicpor 3 sets a 0.
Depois, Federer viria a ser derrotado pelo argentino Del Potro (veja no post seguinte). Mas isto é outra história.
O hermano jogou muito também e assim que souber subir a rede com mais aproveitamento e mais vezes já que a direita dele no fundo de quadra desestabiliza qq jogador , ele vai chegar a numero um. Agora o Federer , bem , só nos resta dizer:"meninos , eu ví" Abraços Tadeu
Tadeu, tens razão. Del Potro, se continuar assim - principalmente no autocontrole em quadra nas situações mais difíceis - será um dia número 1. Essas e outras do Federer eu também vi. Uma bênção, o televisionamento das partidas.
4 comentários:
Vivo fazendo isto, mas o pessoal sempre diz que é cagada, que é pra me limpar... ô lástima! rsrsrs
O hermano jogou muito também e assim que souber subir a rede com mais aproveitamento e mais vezes já que a direita dele no fundo de quadra desestabiliza qq jogador , ele vai chegar a numero um.
Agora o Federer , bem , só nos resta dizer:"meninos , eu ví"
Abraços
Tadeu
Lafa, filma aí que a gente posta!
Tadeu, tens razão. Del Potro, se continuar assim - principalmente no autocontrole em quadra nas situações mais difíceis - será um dia número 1.
Essas e outras do Federer eu também vi. Uma bênção, o televisionamento das partidas.
Alan Wantuir, seja bem-vindo ao blog. Abração.
Postar um comentário