quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ENTRE LAGOS



É de domínio público a idéia de que a maturidade (senilidade?) embute um pouco de rabugice. Afinal, qual o velho que não reclama? Então lá vou eu...
Mais uma vez estive em Interlagos para ver o GP Brasil de F-1 e constatei que, em relação a 2006 e 2007, além da organização precária e da bagunça total habituais, o acesso, os banheiros, a ausência de lugar marcado nas arquibancadas do setor A e a superlotação trouxeram à tona a vontade de não mais voltar.
Quem já esteve em corridas na Europa sabe que o nível de organização permite que você chegue meia hora antes do início da prova e mesmo assim encontre o seu lugar desocupado (isso aconteceu comigo no GP da Alemanha de 1989).
Pois em São Paulo aquela galera vista na reta de chegada tem que chegar às 07:00 h (no máximo) para poder desfrutar de cerca de 60 a 70 % do visual da extensão da pista, algo inédito e maravilhoso em corridas de automóveis. A corrida só começa às 14:00h!
E na saída tive um "revival" do Círio de Nazaré, tendo chegado ao destino (Churrascaria Prazeres da Carne) às 19:00 h, 3 horas após o término da corrida.
Preciso agora de 11 meses para esquecer o desconforto e pensar em voltar em 2010.
A propósito, a corrida foi supimpa!

Nenhum comentário: