quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tomando forma

Após 1 semana mais ou menos acampado, agora a nova moradia começa a virar coisa séria. Com a infra básica já em funcionamento (lavanderia, cozinha, telefone, velox, etc), hoje foi o dia mais agitado por aqui. Saem móveis velhos, entram outros móveis velhos algo melhores. 3 pontos de TV à cabo, sendo que um HDTV. Enfim, o dia foi de muita circulação de trabalhadores no pequeno espaço. Mas enfim, agora posso curtir um pouco mais o ambiente.
Mas na próxima semana, é a vez do pintor, eletricista e estofador, que deverão efetuar pequenos reparos e dar a cor de minha preferência ao ambiente. E no mês seguinte, começa o projeto de decoração com alguns móveis que precisam ser construídos para abrigar livros, traquitanas eletrônicas, objetos de decoração, etc. Ou seja, mais circulação e muita sujeira.
Aaarrrggghhh! Prevejo que só no final de novembro estarei em paz em meu lar.
Mas vai valer a pena. O problema é sentir a grana saindo muito e entrando pouco. Mas logo estancarei esta hemorragia e respirarei aliviado. Enquanto isso, haja vinhos, charutos e vassouras.
E há sempre um par de Bohemias na geladeira. E a alegria de começar nova vida. Mesmo em meio a algum ruído.
;-)

3 comentários:

abdias pinheiro disse...

Maninho,
elas perfumam, embelezam dão um ar de serenidade, mesmo que não tenhamos, mas as flores meu mano, são indispensáveis para equilibrar um ambiente. Não esqueça-as. Te darei de presente uma rosa 'minina' ou duas se assim o teu desejo suportar. Uma branca outra vermelha, para que possas regar todas às 'manhãs'.
Parabéns e alegrias no novo casulo.
Ab

Carlos Barretto  disse...

Já tenho 4 vasinhos de plantas que, como vc disse, são indispensáveis. E aceito de ótimo grado suas rosas mínimas que botarei na janela dos quartos.
Precisamos combinar.

Abs

Telma Christiane disse...

Tu te separaste foi ? rsrs