segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Elogio?


Na coluna do jornalista Guilherme Augusto, hoje.

8 comentários:

. disse...

Como eu não gosto mesmo desse dito colunista, pra mim não faz diferença ser elogio ou não ... E se ele fosse um pouco mais informado, saberia que se tratava, sim, de uma confraternização de blogueiros amigos.

Qual o problema?

Lafayette disse...

É... pelo menos fez propagando pro velho. :):):)

Yúdice Andrade disse...

Pois só serviu para isso, mesmo, Lafa. De resto, a notinha capciosa não me soou nada bem.

E a buzina do Chacrinha continua defenestrando os calouros ordinários!

Val-André Mutran  disse...

O despeito é contagioso gente. Deixem os cães ladrarem que a Caravana segue sem dar conhecimento.
E vamos em frente.

Yúdice Andrade disse...

Já estou indo, mais calado e me divertindo.

Lafayette disse...

Agora pouco falei com o Barreto sobre isto, por telefone. Até eu, lá no meu bichinho tenho pego uns tais, que vou te dizer.

Nunca antes na história daquele blog tinha sido atacado assim. Vez em quando tinha um maluco, mas, agora está complicado. Tive, inclusive, de ligar a moderação, coisa que nunca tinha feito em nenhum blog. Nem em blog para falar de big brother. E olha que vocês não têm idéia o que é a galera insana por um ídolo bigbrotheano. Quando falava mal do Alemão e bem do Cowboy, os demônios eram soltos pra cima de mim, mas nunca com tanta baixaria. E olha que meu blog não é nem um blog que fale, muito, sobre política - por enquanto.

Mas, como a vida passa e os câes latem... não estou nem aí.

O Val-André me disse sábado que vem por aí um eleição casca grossa. Vamos nos preparar.

Yúdice Andrade disse...

E quando foi que as eleições não tiveram essa característica, meu querido?

Lafayette disse...

Pelos menos nunca lá no meu blog. Tô calouro na parada, Yúdice.

Mas, de um modo geral, pergunto: Numa pré campanha e campanha eleitoral, própriamete dita, os "métodos" diferem com relação a ideologia da oposição? Ou é tudo a mesma coisa?

Dificilmente temos debates elevados numa campanha eleitoral, mas, pelo que estou vendo, a tendência é sempre para o pior.