terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nexus One promete ser mais um "iPhone Killer"


Imagem: Engadget
Aí está uma das primeiras imagens de mais um candidato a desbancar o iPhone, obtidas pelo Engadget. Trata-se do Nexus One. Um aparelhinho com tela LCD de 3.7 polegadas sensível ao toque, WiFi, câmera de 5 megapyxels, bússola e acelerômetro. É inteiramente produzido pelo Google que embarca no equipamento a última versão de seu sistema operacional para telefones móveis Android 2.1. Será vendido desbloqueado. E sendo assim, seu preço não poderia ser menor que 500 dólares. Mas o Google estuda alternativas de aliviar seu preço, embutindo publicidade.
Algum tipo de anúncio é esperado para hoje em Mountain View, Califórnia.
Mais informações, aqui no Engadget e na CNN. Ah! No Engadget, tem um daqueles "unboxings" que eles adoram, com direito a vídeo demonstrativo.

2 comentários:

ASF disse...

CES rolando, Google Phone apresentado e o pessoal da Apple pensando: "esperem só até eles verem o que preparamos".

27 de janeiro está na porta.

Entre esse cara do Google (que na realidade é fabricado pela HTC) e o Motorola Milestone (Droid), eu fico com o primeiro. Para comprar e usar no Brasil, por enquanto só mesmo fazendo uma viagem a Miami ou recorrendo ao seu contrabandista de confiança. Suspeito que isso não muda pelo menos nos próximos 6 meses (infelizmente é mais um daqueles produtos para o topo da "cadeia alimentar").

Carlos Barretto  disse...

Putz! A HTC emplacou DE NOVO!
Caraca! Melhor que a $#@%@$ da Motorola.