segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O blog da Ana Júlia


Apesar de neste momento, não ser mais novidade em canto nenhum da blogosfera paraense, o poster registra o nascimento do Blog da Ana Júlia. E o Flanar não recebeu nem um linkizinho por lá. Pôxa!
;-)

10 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Eu notei essa grave falha. Se servir de consolo, no meu blog tem! Rsrsrsrsr... Beijos para vocês.

abdias pinheiro disse...

Maninho,
Demorou!è de se perguntar ao secretário Paulo Cuatí Ferreira se poderemos fazer comentários ou se é mera caixa de propaganda on line?
A boa idéia, que não é uma 51, é a facilitação e encurtamento da distância entre a gov e o POVO. Será?
Eu continuo desconfiando dos "cabelos longos de sua cabeça que você deixou crescer de uns anos pra cá..."
Mas que seja bem vindo o blog da gov se podermos visitar dialogando!

Carlos Barretto  disse...

É sim um grande consolo, Franssi.
Obrigado.
Rssss

Carlos Barretto  disse...

Pelo que andei lendo por lá, Pinheiro, as regras do jogo seriam as mesmas que rolam por aqui. Ou seja, "urinou fora do penico", RUA!!!
E vc bem sabe que existem muitos que não estão exatamente dispostos ao bom e saudável contraditório. Querem é destilar pura e simplesmente seu ódio e cinismo, de forma anônima ou adotando pseudônimos onde supostamente se identificam.
Para estes, lá ou cá, o caminho é um só: a indiferença.

Abs

abdias pinheiro disse...

Maninho,
Acabei de chegar de Brasília. Fui a procura do panetone do Arrudão. Achei, aqui, acolá, alem, faixas e adessivos pedindo a saída do Arruda do governo do DF. Vai ser muito panetone em nós brasileiros.
avéiacachimbeira está de volta!
Ah, tentei mandar uma mensagem de boas vindas ao mundo da blogos a Fera, e não consegui. Tentei por três vezes. Nem vou chorar se a rabeta d'avéiacachimbeira não foi engatada. Já tem bispo pra gente se queixar?

Carlos Barretto  disse...

Hehe.
Vc nem sabe, Pinheiro. Nós passamos cerca de 1 semana sem poder acessar o Blogger para sequer publicar posts. Uma cagada da Oi/Velox, impediu qualquer acesso ao domínio blogspot.com. Contudo, adotando alguns procedimentos especiais que contornavam os servidores DNS que apoiam o Velox, ainda consegui publicar alguns posts. Mas o resto da galera, ficou mesmo chupando o dedo por todo o período. Esta deve ser a razão pela qual vc também não conseguiu mandar sua mensagem de boas festas.
Mas já estamos agradecendo a sua intenção e a de inúmeros outros leitores que devem enfrentado o mesmo problema.

Abs

Yúdice Andrade disse...

Ainda não apareceu nenhum viadinho sociopata por aqui, perguntando pelos nossos DAS, já que foi dada publicidade ao blog da governadora? Se não ganhamos nem um link, que dirá um DAS!!!
Talvez os maluquinhos estejam de férias ou, quem sabe, ocupados demais sendo felizes.
Com efeito, a moderação dos comentários lá é igual à que fazemos. Deixei um comentário, que foi publicado e até respondido. No mais, governadora ou não, o blog é pessoal e, para mim, vale a máxima que sempre usei e defendi: o blog é meu. Se me encher o saco, boto para correr e nem dou satisfação.
Simples assim. Claro que ela não fará isso. Político nenhum agiria assim tão secamente. Mas eu entenderia se ela fizesse.

abdias pinheiro disse...

Yúdice,
É isso mesmo mano véio!
A felicidade das entradas de anos deve de ter sido esticada! kkkkk.
Os bichinhos devem estar comendo o panetone do Arrudão o bondoso do DF.
Os demos se explicarão?
kkkkkkkkkkkkkkkk
feliz ano novo mano véio avéiacachimbeira está de volta.

. disse...

Yúdice, eles não apareceram por aqui, mas lá pelo meu, têm pentelhado horrores!!!!

Nem dou confiança!

Lafayette disse...

Eles pararam de ir lá no meu (ei, é só um anônimo, na verdade, e vocês sabem quem é ou quem manda ser), mas quando chamei pela 4ª vez pra porrada, dando oportunidade, inclusive, dele dar o 1º soco, de cara livre e mão pra trás... num sei porcuá pararam(ou). rsrs