domingo, 21 de fevereiro de 2010

Instável

Hoje, o Velox amanheceu mais lento e menos estável que o modem 3G da Claro. Pela enésima vez consecutiva, sou salvo pelo "burrico". É como chamo o acesso 3G que mantenho, para acessar a web quando em trânsito.. Mas aos poucos, o "burrico" vai passando "a lebre". Mais uma marca histórica do Lentox.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os nossos problemas se resumissem a isso... por aqui ficamos com Velox instável e sem água nas torneiras. A falta de água aos domingos já se tornou corriqueira aqui no bairro de Batista Campos e não há qualquer justificativa plausível para isso, exceto a falta de vergonha na cara dos nossos governantes.

Ivan Daniel disse...

Barretto, o engraçado é que aqui em Macapá o que me salva é justamente o "Lentox". Tenho um mini-modem 3G que comprei no Rio ano passado, assinando 600k. Eu sabia que aqui eu teria uma grande redução de velocidade, e fui informado disso lá no Rio na hora da compra, visto que no Amapá não há conexão 3G ainda (e sabe-se lá quando vai ter). Mesmo assim, minha conexão que varia em torno dos 120-130k, é excelente se comparada à discada padrão daqui, e mais vantajosa se comparada aos preços praticados pelos provedores de iternet via radio, sempre instáveis e sobrecarregados.
O meu "Lentox" 3G, que aqui é 2G, me salva muuuuuito rsrsrsrsrs...