quinta-feira, 19 de novembro de 2009

No meio do Terra

Quinta-feira altamente atribulada, corpo cansado, pedindo por um final de semana. E, pelo visto, teremos momentos muito agradáveis nele.
De acordo com o andamento da prosa na caixa de comentários de uma postagem lá para baixo (faço esta justamente para trazer o assunto à tona), o III Flanar Encontro deverá acontecer neste sábado, 21 de novembro, no restaurante Terra do Meio, na beira da água. Pelo menos foi isso que se disse por lá.
Portanto, peço aos amigos que confirmem o evento e definam um horário (meio dia é a minha sugestão para iniciar os trabalhos - lembrem-se: sou regido pelos horários da Júlia), para que todos possamos nos programar, como necessário nesta vida cheia de compromissos e agendas apertadas.
Serviço:
III Flanar Encontro
Sábado, 21 de novembro, a partir das 12 h
Terra do Meio Restaurante Rural - BR 316, Km 10, Estrada do Uriboca Velha, No. 3000, Marituba/PA.
Para maiores informações, clique aqui

22 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Confirmo.
Dia: 21/09.
Horário: 12:00.
Local: Terra do Meio.

É isso mesmo?

Lafayette disse...

Ah, o velho vai pirar!

Yúdice Andrade disse...

É 21 de novembro, Val! ;)
Por mim, está confirmado. Se os outros furarem, vais almoçar com a minha família.
Ei, Lafayette, vamos te ver por lá?

Carlos Barretto  disse...

Confirmado!
Chegaremos por volta das 13 h.

Lafayette disse...

Vai depender de toda uma conjuminância analítica prosopopéica sintética, Yúdice, mas tô dicunformça pra ir sim!

Val-André Mutran  disse...

Lafa tem um certo DVD te esperando.
Se tú ficar nesse "papo de dança de catita misturado com sapateado de rato", tipo um "jacaré de tanga". Vais sobrar.
Hehehhehe!
Nos veremos lá e ponto.

Carlos Barretto  disse...

Égua!
"papo de dança de catita misturado com sapateado de rato", tipo um "jacaré de tanga" !!!!!!
Hilário!

Carlos Barretto  disse...

Aliás, os demais "habitués" do Flanar bem que poderiam fazer-nos uma supressa por lá, não?

André Costa Nunes disse...

Égua, xiri, tem termo!

Estou parece pinto na merda.

Como dizia a perigosíssima D. Francisquinha, minha mãe, "chega primeiro quem já está lá", portanto, se alguém chegar às 8, 9 ou 6 da matina encontrará este velho cabôco, à espera. Rente, como pão quente.

Obrigado,

andré

Lafayette disse...

Já estou levando minha rede... vou dormir lá, de sexta pra sábado: JAMAIS PERDERIA UM DVD DO VAMP!!!

Aliás, vai a dica: levem uma rede, o que mais tem por lá é local para se atar uma preguiçosa!

André Costa Nunes disse...

Caros Yudice, Carlos, Val-Xará et caterva,

Se não for pedir muito, que tal lincar o site Terradomeio para algum dos "demais habitués" que não saiba o que é e onde fica?

Obrigado,

andré

Carlos Barretto  disse...

Yúdice
Já atendi o pedido de "mestre" André e tomei a liberdade de editar seu post original para informar melhor nossos leitores sobre o local do evento.
A exemplo do que costumo fazer em situações semelhantes, peço desculpas pela incomum intrusão em posts que não são de minha autoria.

Abs

Lafayette disse...

Barreto, dias desses tive vontade de usar esta "parada" da imagem mas nem sei por onde começar.

O amigo me mostra como é qualquer dia?

Yúdice Andrade disse...

Relaxa, Barretto. Eu não teria tempo de fazer isso tão cedo!

Lafa, a rede vai ficar para outra ocasião. Minha Júlia não me dará a menor oportunidade de deitar. Se depender da vontade dela, passaremos o dia na canoa, torrando ao sol!

Caríssimo mestre André, vai rolar uma tartaruga? Por favor, não mate uma bichinha só por minha causa. Mas se houver uma morta, guarde um pouquinho para minha esposa, que anda de olho comprido para a iguaria!

Val-André Mutran  disse...

Por um lapso tremendo de minha parte, confirmo que só chegarei em Belém no dia 26/11.

Só estarei livre de meus compromissos no sábado, 28/11 e não nesta semana, ok?

Como coloquei no post "Será que dá?".

Minha escusas ao mal entendido.

Abraços a todos.

Carlos Barretto  disse...

Lafa
Botar mapas do Google Maps no blog? É isso que vc quer saber?
Se é isso, já postamos em nossa seção tutoriais. Mas vou dar o link direto pra você.
http://google-latlong.blogspot.com/2007/08/youtube-style-embeddable-maps_21.html

Abs

Carlos Barretto  disse...

VAMP!
Não acredito. Teremos que cancelar o III Flanar encontro deste FDS??? E adiá-lo para o outro?
Depois de todo o barulho que fizemos, apertando as coronárias do mestre André ???
Égua!
Rssssss
Peço a você, encarecidamente, que faça um post específico sobre o assunto.
Para rediscutirmos o assunto,detalhando a nova data.

Abs

André Costa Nunes disse...

Minha sugestão:

Neste sábado e no outro e no outro e no outro, per omnia secula seculorum, amem.

Estou bolando uma promoção especial para blogueiros,leitores, simpatizantes, inocentes-úteis e afins.
se empatar é lucro.
andré

Lafayette disse...

Barreto, mas será que é a mesma coisa pra o Wordpress?

VAMP, só vai aumentar a pressão da cervejada. Mas, o mundo não acabará até lá... só em dezembro de 2012!

Yúdice Andrade disse...

Rapaz, fiquei arrasado agora! Vou deixar a Júlia sem passeio de canoa!

No mais, os comentários do Mestre André são sempre impagáveis!

Carlos Barretto  disse...

Agora tu me pegaste, Lafa.
Não tenho nenhuma experiência com o funcionamento do Wordpress. Terás que fuçar por aí, a forma de editar teu texto em HTML, que é como o código "embed" copiado do Google Maps vai funcionar.

Abs

Carlos Barretto  disse...

Agora tu me pegaste, Lafa.
Não tenho nenhuma experiência com o funcionamento do Wordpress. Terás que fuçar por aí, a forma de editar teu texto em HTML, que é como o código "embed" copiado do Google Maps vai funcionar.

Abs