terça-feira, 23 de março de 2010

Perdi o "Rei"

Além do prejuízo de R$ 300,00, todos os preparativos antecipadamente e meticulosamente providenciados para uma boa cobertura do evento. Não teve jeito de me desvencilhar de um compromisso de trabalho inadiável (muito importante mesmo), o que resultou na minha ausência -- involuntária -- do show do bluesmen B.B. King ontem, aqui em Brasília.
Nem precisa dizer o quanto estou chateado.
Fazer o que, não é mesmo?
P.S.: A tag correta abaixo seria: mau humor. Porém, sempre coloquei o trabalho como minha prioridade máxima e, agora, já estou mais calmo. Doeu mais na alma do que no bolso.

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Caraca, amigo!
Algo melhor deve estar reservado pra vc mais à frente. Não se preocupe.

Abs

Scylla Lage Neto disse...

Val, eu também não pude ir por compromissos profissionais e aguardava ansioso pelo seu relato.
Ontem revi em DVD o filme Blues Brothers 2000, que tem enorme participação de BB King.
Never mind. O mais importante é manter o blues dentro de nós.
Abs.

Val-André Mutran  disse...

Eu nasci com o Blues inoculado em minha alma.
Mas, o compromisso era realmente de vida ou morte para algo que venho trabalhando há muitos anos.
Que bom Scylla que a prateleira está recheada de maravilhas.
Também sou um positivista incurável Carlos. Mas, vai ser difícil me conformar com a perda desse que, desde já, considero o show do ano. Talvez da década. Certamente um dos últimos do grande músico em vida.
Paciência.

Lafayette disse...

Val, "esta foi de fuder senhores ouvintes, bateu no cu de curuca e passou por sobre o travessão" (conheces esta historinha?)

O blues é eterno, assim como B.B. King. Se não foi o dele, não faltará o Eric, o Santana ou o novíssimo(?) John Mayer para se ver ao vivo.