Até quando teremos de assistir as criancices dos jogadores do Remo, com expulsões banais ainda no primeiro tempo? E aí o restante das partidas passa a ser tormento e sufôco correndo em dobro para diminuir o prejuízo. Já reparou com essas cenas de irresponsabilidade profissional estão se repetindo e repetindo?! Não estaria já passando da hora de tomar providências, seja com palestras de profissionais, psicólogos ou seja lá o que for, e/ou punições lá nos bolsos, onde doi mais?! Alguém anotou o caminhão de passes errados que o time "produziu" e deu ao adversário de graça o contra ataque?! E olha que não eram lançamentos longos, não. Era erro de passes curtos, na frente da área do Remo, caramba! Sei não, algo muito estranho rondou o time ontem. E o apagado Velber ainda acha por bem sair esbravejando, como se não estivesse jogando (jogando?) só com o nome há vários jogos. Tudo muito estranho. Resta levantar da queda e ir pra cima, até por quê o que se viu no segundo tempo, mesmo com toda a montanha de erros, foi a coisa zebrada tremer. Saudações azulinas.
Seu diagnóstico é perfeito, das 11:54hs. O time simplesmente apagou, ontem, no 1o tempo. Soberba e autossuficiência, na minha avaliação, acrescido de uma certa leniência com esta falta de brios de parte do treinador Sinomar Naves. Que o jogo de ontem sirva de lição. Saudações azulinas.
7 comentários:
Graças a Deus, o mau humor não faz parte de seu perfil, FRJ. Consegue ser nobre em momento tão desagradável.
Abs
O que se vai fazer, meu caro?
Abs.
Até quando teremos de assistir as criancices dos jogadores do Remo, com expulsões banais ainda no primeiro tempo?
E aí o restante das partidas passa a ser tormento e sufôco correndo em dobro para diminuir o prejuízo.
Já reparou com essas cenas de irresponsabilidade profissional estão se repetindo e repetindo?!
Não estaria já passando da hora de tomar providências, seja com palestras de profissionais, psicólogos ou seja lá o que for, e/ou punições lá nos bolsos, onde doi mais?!
Alguém anotou o caminhão de passes errados que o time "produziu" e deu ao adversário de graça o contra ataque?!
E olha que não eram lançamentos longos, não. Era erro de passes curtos, na frente da área do Remo, caramba!
Sei não, algo muito estranho rondou o time ontem.
E o apagado Velber ainda acha por bem sair esbravejando, como se não estivesse jogando (jogando?) só com o nome há vários jogos.
Tudo muito estranho.
Resta levantar da queda e ir pra cima, até por quê o que se viu no segundo tempo, mesmo com toda a montanha de erros, foi a coisa zebrada tremer.
Saudações azulinas.
Seu diagnóstico é perfeito, das 11:54hs. O time simplesmente apagou, ontem, no 1o tempo. Soberba e autossuficiência, na minha avaliação, acrescido de uma certa leniência com esta falta de brios de parte do treinador Sinomar Naves.
Que o jogo de ontem sirva de lição.
Saudações azulinas.
Francisco, the game is not over yet!
Depois do próximo domingo ainda teremos o segundo turno.
Abs.
Do outro lado da Almirante uma torcedora vos saúda:
Ave, Francisco!
Abração.
Gente, gente.
Fiquem calmos. O garoto ainda é um adolescente. Quem nunca fez uma bobagem como adolescente.
Postar um comentário