A questão das matas da Pirelli, ameaçadas por um suposto projeto de construção de casas populares, começa a levantar preocupação a este poster. Não sei se ao blog inteiro. Mas, pessoalmente, sensibilizo-me com a manifestação de André Nunes, que você também pode ler aqui. Tal iniciativa, não pode e nem poderia partir de um governo de esquerda. Ou ser de esquerda, significa desprezo às questões ambientais? Sinceramente, imagino já ter avançado um pouco além disso.
6 comentários:
Obrigado pela divulgação, Barreto.
Não é suposto, Carlos, de fato existe tal projeto. Dá para construir 15 mil casas populares sem destruir aquela mata que abriga, além da fauna e flora, uma comunidade quilombola e um sítio arqueológico.
Eu também trato do assunto no meu blog. Estou com o André e não abro.
Abração!
Não duvido, Franssi, apesar de ter empregado o termo "suposto", apenas para desmerecê-lo, caso seja implantado em área tão cara a preservação ambiental.
Também estou com o André e não abro.
Bjs
Prezado Carlos,
Como as frustrações intelectuais têm efeitos colaterais físicos terríveis,procuro não levar as coisas muito a sério.
Mas, em certa ocasiões, tangidos pela responsabilidade que temos por aqueles que amamos, somos obrigados a levar muito a sério os caminhos que nossa mente pode desdobrar os acontecimentos.
Concretamente aproveitando a deixa de sua postagem e da excelente postagem citada, menciono uma declaração, que parecia claramente de apoio, apesar de não fazê-lo expressamente, à ex-ministra do Meio Ambiente Marina da Silva.
Nâo recordo exatamente as palavras mas o ex vice-presidente norte-americano Al-Gore teceu elogios a possibilidade da citada ministra ser candidata a presidência do Brasil.
O que diabos isso pode significar... ?
abs,
Nilson Soares
Prezado,
à propósito, com todo respeito, se casada for, até que enfim uma mulher bonita posta a imagem nesse blog,
abs,
NIlson Soares
Ahahahahah.
Ela é muito bem casada, Nilson. Mas o maridão é super-legal, e há de perdoá-lo certamente honrado.
Abs
Postar um comentário