segunda-feira, 6 de setembro de 2010

David Gray em San Diego


Feriadão por aqui hoje. É Dia do Trabalho, que aqui se comemora na primeira segunda-feira de setembro e não no Primeiro de Maio. Esta tradição remonta aos tempos da Guerra Fria, quando os EUA se recusavam a comemorar o Dia do Trabalho com todos os outros países, já que era considerado um "feriado comunista" :) O "Labor Day Weekend" aqui é o encerramento oficioso do verão. A última chance de aproveitar o sol e o calor antes do outono e da volta às aulas.

Aproveitei para ir a San Diego, cidade linda, e ver um show de dois dos meus cantores preferidos, se apresentando juntos: David Gray e Ray LaMontagne. O lugar foi o Rincon Valley, um vale magnífico no meio das montanhas e de uma reserva indígena. O teatro ao ar livre foi um espetáculo à parte, já que tivemos um super por do sol.

Gravei três videos, mas apenas o video acima ficou bom. Pelo video dá pra ter uma ideia de quão ruim é a câmera do iPhone 3G S. Eu estava apenas a uns 25 metros do palco, mas nem se pode ver o rosto do David ou dos músicos (não tem zoom). O som está bom, mas nos outros dois videos o som e a imagem ficaram péssimos. A música se chama "This Year's Love", e é uma das minhas favoritas dele...

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Pô!
Tu ficas a centenas de metros do alvo, à noite e a culpa é da câmera do iPhone?? Não teria sido melhor ter levado uma Handycam. Ou uma FlipCam?
Fiz um vídeo um pouco melhor por aqui. E olha que o alvo estava a 2 metros de distância. Mesmo assim, a proximidade com os projetores de som acabou por distorcer gravemente o som. Já o vídeo, ficou bom. Como devem ficar os vídeos noturnos em um telefone.
:-P
Rssss

Raul Reis  disse...

Desde quando 25 metros é centenas??? rsrs... Tens que voltar ao NPI para umas aulas de matemática básicas!!!

Carlos Barretto  disse...

Quero ver a trena mostrando estes 25 metros!
Hehe.