sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ecos do fim do mundo

Sobre as operadoras de telefonia móvel em Belém, costumo dizer que elas se alternam na prestação de maus serviços. Quando uma piora, outra melhora um pouco. Mas esta em seguida, logo piora e outra melhora um pouco. E assim caminha a humanidade. Tudo isso, em função de um conhecido binômio que equilibra número de usuários x infraestrutura tecnológica, sendo que a chamada "infra", inclui não somente o investimento no parque de informática necessário para dar acesso de boa qualidade à rede de dados, bem como o número de estações rádio-base (ERBs) disponibilizadas para garantir acesso em nível elementar.
No caso da minha operadora, aqueles que adquirirem o badalado iPhone e tiverem problemas de conexão de voz ou dados, tenham em mente que pode não se tratar apenas do iPhonegate. Pode ser o Clarogate. Mas relatos assim, infelizmente, não são privilégio desta operadora. Há, digamos, reclamações democráticas para todas.

6 comentários:

André Batista disse...

Pra mim as operadoreas são todas iguais, apenas mudam de endereço. Estamos entregues a própria sorte, infelizmente.

Carlos Barretto  disse...

Sem dúvida, André. Mas passado contrato de fiedelidade, ao menos temos a opção de seguir as tendências da pior para a menos pior, sazonalmente.
Rssss

ASF disse...

Costumo dizer que a culpa por tamanho descaso não é exclusividade das operadoras, mas também do governo (Minicom) e de uma agência reguladora inoperantes.

Pra eles é foda-se o cidadão e venha a mim os milhões da operadoras. Não fosse pelos esforços heróicos de Procon e Idec estaríamos todos ainda mais fudidos.

Carlos Barretto  disse...

Verdade.
Esqueci dos "russos".
Hehe

Francisco Rocha Junior disse...

Esse partido eu não tenho dúvidas que existe: o POG, partido das operadoras golpistas.

Carlos Barretto  disse...

Acredito nos dois. Mas POG é meio EMO, não?