segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Efeito da Quebra do Sigilo Fiscal: 55 a 22

Tracking em inglês significa rastrear, acompanhar os passos de quem se segue. O termo, próprio dos caçadores, terminou exportado para uso nas pesquisas qualitativas. Pois ai está o acompanhamento do Vox Populi/Band no sexto dia consecutivo: a candidatura petista oscila positivamente em crescimento frente a candidatura do partido mentiroso - Dilma 55% x Serra 22%. Digo-lhes assim em seco mais para doer naqueles inconformados vestidos de terno azul e gravata amarela e nos pijamas saudosistas da ditabranda, que sonham em voltar a dar as ordens na vida política brasileira a partir de certo endereço na Avenida Rio Branco, na Cinelândia. Mas, atentem, uma fera enlouquecida é duas vezes fera. Estejamos prontos com as redes e a camisa de força nas mãos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Itajaí de Albuquerque, o símbolo do aparelhamento petista na máquina pública brasileira e da mentalidade pueril vacal.

Tão tolo!!!!!!

Itajaí disse...

Viram como doeu na incompetência de quem se acha o supra-sumo da política brasileira? Tudo o que falam apenas confirma o que intuímos quanto ao fascismo. Se vacilar transam de coturno.

Itajaí disse...

Anônimo, procure ajuda especializada. Por enquanto aqui no Flanar sua camisa de força será a não publicação de seus comentários hidrófobos.

Itajaí disse...

Eu disse "por enquanto". Lembre-se que o seu IP acompanha todas as postagens que faz, devidamente assinadas quando preenche aquelas letrinhas que autorizam as postagens. Não seja tolo.

Prof. Alan disse...

É por isso que prossigo na minha mesopotâmica campanha contra o anonimato nos comentários de blogs. Que os anônimos criem coragem para assinar suas imbecilidades, ou então recolham-se à sua insignificância e covardia.

Carlos Barretto  disse...

Que mentecapta, nada. É uma covardinha, que nem assinar o nome e assumir o que pensa, sabe.
Era só o que faltava por aqui!
Xô! Passa!