quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Daqui a pouco, mais lançamentos Apple

Imagem: Blog MacMagazine
Por volta das 15 h de hoje (HBV), a Apple vai transmitir em streaming a keynote de lançamento de novos produtos. Os rumores do dia, continuam apontando o lançamento de uma nova versão do ultrafino Macbook Air e o iLife 11, a nova versão da suíte de entretenimento para Mac OS X. Contudo, os rumores mais recentes, apontam algo novo. Talvez não exatamente um Macbook Air. Através do MacRumors, descobrimos que o fórum web da Apple deixou escapar algumas novas categorias de produtos. Entre elas, mostrou uma, que apesar de estar sendo designada como MBA, ao lado possuía a observação "need oficial name" (ainda sem nome oficial). 
Mais rumores, detalham que o novo MBA teria tela de 11.6 polegadas, processadores Intel Core 2 Duo de 2,13 até 2,33 GHZ, no mínimo 2 gbytes de RAM, Mini Display Port, leitor de cartões SD e 2 portas USB.
Ainda no fórum da Apple, descobriram que entre os softwares da agora denominada suíte iLife 11, ao menos um, é completamente misterioso. Além disso, é mais do que certo a nova versão do sistema operacional Mac OS X, conhecida como Lion.
Vamos conferir!

Nenhum comentário: