sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sangue novo no Tribunal do Trabalho

Momento social no blog: hoje, toma posse na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região e doutor José de Alencar, comentarista emérito (ainda que bissexto) do Flanar e nosso companheiro de blogosfera.

Com ele, também serão empossados a prezada juíza Suzy Elizabeth Cavalcante Koury, minha ex-colega de Procuradoria do Estado, como vice, e o doutor Francisco Sérgio Silva Rocha, também ele ex-componente da PGE, como corregedor.

A nova direção do TRT do Pará e Amapá espelha uma situação, creio, inédita. Os três atuais dirigentes são todos oriundos da advocacia. Sabem muito bem quais as dificuldades e necessidades dos advogados no exercício de sua profissão. Tenho certeza que esta circunstância pesará - de modo benéfico, evidentemente - em seu modus administrandi.

De minha parte, desejo boa sorte e muito sucesso aos três em seus cargos. Certamente eles saberão honrar a nova tarefa que os acomete.

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Bem lembrado, FRJ.
Triste por não poder comparecer a posse, para a qual fui gentilmente convidado, resta-me render as justas homenagens ao nobre companheiro de blogosfera, José de Alencar, que com seu passado ainda mais nobre, de notória resistência à ditadura militar, muito orgulha os paraenses.
Parabéns!

Francisco Rocha Junior disse...

Os parabéns ao Dr. Alencar são merecidos, como os são para a Dra. Suzy e o Dr. Francisco Sérgio Rocha, meu xará.

Também recebi um gentil convite e, infelizmente, também serei obrigado a fazer forfait.

Sucesso aos três.

JOSE MARIA disse...

Caríssimos flâneurs Francisco e Barretto.

Flâneurs e gentis-homens da blogosfera, pois saíram de seus cuidados para registrar nossa posse, que só não foi melhor por essas sentidas - mas justificadas - ausências.
Agradeço, por mim e por meus colegas, a gentileza e a distinção.
Agradeço e espero, com o apoio de todos os flanêurs, leitores e comentaristas - sugestões e críticas são bem-vindas - atender e até mesmo superar as expectativas.
Convido-os para ajudar a construir um TRT 2.0 nos próximos dois anos.
Juiz blogueiro tem responsabilidades adicionais...