sexta-feira, 4 de março de 2011

Será que o meu iPod adivinha como me sinto?


Sabe aqueles dias que vc está meio pra baixo, e de repente toca uma música que muda tudo? Pois é. Ontem eu estava andando com o meu cachorro, na chuva e no frio das 11 da noite, apertei o "random play", e uma das minhas músicas favoritas apareceu como que por encanto. Foi uma sensação incrivel. De repente, este som maravilhoso encheu meus ouvidos, e eu nem mais notei o cansaço e o mau tempo. O mais incrivel é que a letra tb não poderia ter sido mais perfeita.

A música em questão é "Do You Realize??", do Flaming Lips ("Você Se Dá Conta??"). Aqui vão duas versões, uma direto do album e a outra ao vivo no David Letterman.

"Do You Realize - that you have the most beautiful face
Do You Realize - we're floating in space -
Do You Realize - that happiness makes you cry
Do You Realize - that everyone you know someday will die

And instead of saying all of your goodbyes - let them know
You realize that life goes fast
It's hard to make the good things last
You realize the sun doesn't go down
It's just an illusion caused by the world spinning round..."



HAPPY FRIDAY!!!

2 comentários:

Maick Costa disse...

O Random sempre me surpreende!

Raul Reis  disse...

A mim também. Geralmente são boas surpresas, mas nem sempre... :)