sábado, 10 de dezembro de 2011

Que é isso!?!

----------------------

Tem coisas que eu tenho horror: gente grosseira e passionalidade. Eu aturo, eu fingo que não é
comigo; eu dou uma boa desculpa e me mando; fico amiga; mas viver, jamais. Uma coisa é brigar, discutir, se desentender. Outra coisa é grosseria constante, permanente. Gente ciumenta é coisa complicada; principalmente o ciúme doentio. Quando eu termino de ler um caso como esse do atleta de remo e da ex-namorada me dá um branco; fico sem ter o que dizer. Como duas pessoas tão jovens acabam mortas; e com tiros? Que é isso! Como?
A minha liberdade pessoal é de grande valor! Não há nada perto ou entre a minha liberdade e quem quer que seja. Eu não consigo admitir que alguém mate outro em nome do amor. Nunca!
Jamais viveria com alguém que tentasse cercear a minha liberdade; seja qual for o nome que se dê a isso: ciúme, cuidado, zelo! Jamais. É muito triste isso...

-------------------------------------------------

Nenhum comentário: