quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No muro?

2 comentários:

Silvina disse...

Frase semelhante a essa escreveu um deus autores favoritos, Von Ihering: "o silencio fortalece o opressor" (em A Luta pelo Direito).
Tenho esta frase em uma de minhas camisetas que eu mesma ilustro.
Ser omisso é ser morno, sabe? Nem quente nem frio. E a Bíblia (livro que muito aprecio também) diz que Deus "despreza" os mornos.
Barretto, acho que é por isso, também, que nao gosto de gato, eles vivem em cima do muro.
Nem os loucos ficam em cima do muro, nao é mesmo? Mas de certo os sem caráter estão lá, como cacos de vidro...
Nesta manha um tiquinho fria de quarta, este post aqueceu meu coração.

Marise Rocha Morbach disse...

Silvina, também não gosto de gato; e também não gosto da moçada que vive em cima do muro; além daqueles que acreditam piamente que o melhor é ser feliz: custe o que custar.
"O silêncio fortalece o opressor": é vero, e como é!