quarta-feira, 2 de maio de 2012

Só love Só love

------------------------

O Yúdice postou aqui que o Jatene vem de Zenaldo Coutinho.  Que pena!. E que bom!. Que pena porque não gosto do vídeo do Zenaldo; tenho antipatia  pelo vídeo. Nada pessoal! Mas não sei se o Zenaldo Coutinho suporta  maior exposição ao vídeo. E que não me venham de azul! O bom disso tudo  é  esperar o que o  PSDB vai apresentar  para Belém que não a Estação das Docas, o Mangal e o Hangar.  Junto com o Hangar virá  a Joana Pessoa, já cristalizada na  obra.
Confesso que estou curiosa com as estratégias de marketing e com as novidades que virão. Tomara que não seja aquele museu de grandes novidades de que falava Cazuza.
Mas eu tô adorando que seja ele, assim as chances do meu candidato aumentam, rs.

---------------------------------------------------

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Do meu também!
Rssss

Yúdice Andrade disse...

Esse é o lado bom, meus queridos. Tenho a sensação de que o PSDB não lançou Zenaldo de bom grado, e sim porque não tinha ninguém menos pior. Na falta de quadros minimamente razoáveis, o jeito foi apelar para alguém de quem se pode dizer que tem uma sólida carreira parlamentar - sólida apenas porque se reelegeu algumas vezes, já que, como escrevi antes, nunca fez nada de especial nesses mandatos.

Marise Rocha Morbach disse...

Olha aí a campanha não oficial pegando o Jordy de frente. Estão atacando o que ele tem de melhor: a reputação. Não é brincadeira o que vem por aí; será uma eleição difícil porque na cabeça do eleitor o dado da diferenciação entre os candidatos não está clara. Talvez aí a fortuna do Edmilson Rodrigues.