quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tributo à melhor cantora destes dias: Amy Winehouse Special by DJ VAMP




Eu gostei, e muito, das inúmeras participações de um dos comentaristas do blog, que vem a ser amigo e colega de profissão de alguns dos membros deste blog. Antes que a falta de tempo me pegue no contrapé. Aproveito uma janelinha do tempo para ofertar esse post a esse comentarista –e, nada mais tenho a declarar.
Pavulagens à parte! Vamos ao special em si.

O tal special está dividido em dois volumes, cujo o 1º Volume vai publicado agora.

Priorizei algumas sobras de stúdio que penso interessantes. Da mesma forma que selecionei com muita calma verdadeiras "jóias" de performances ao vivo, em que o critério determinante foi a qualidade sonora.

Amy Winehouse é um daqueles raros fenômenos do mundo das artes que, vez por outra, literalmente nos "pegam" de surpesa. No contrapé, por que não!?

Trouxe consigo, logo após seu meteórico aparecimento, alegria, talento, surpresa e "alguma" surpresa. Afinal, nestes dias em que vivemos, não seria muito provável uma novata aparecer do "nada" e arrebatar-nos com tamanha dose de talento, embalado numa espiral surpreendente, sinônimo de estilo e personalidade que só os grandes e consagrados artistas sustentam no mainstream.

Fiquem com tudo isso e ouçam essa beleza que pouco ficou entre nós.


Set List




3 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

Tá bacana!

Val-André Mutran  disse...

Quem bom que gostastes Marise.
Amanhã tem o Volume 2.

Scylla Lage Neto disse...

Não fora este blog quase semi-erudito, eu te diria: duca!
Valeu, Val!