sábado, 8 de setembro de 2012

Sapateado de catita e outras conversas















A primeira parte é para testar a fuga!

Há de se cultivar o bom humor, --fazer o quê?! --, após a imoral notícia que a CPI dos Pilantras macumunados com a Delta (esqueçam esse papo de CPI do Cachoeira).  Os sentidos muito sensíveis da galera que passa por aqui vai sacar a dica com facilidade.

A segunda?!

-- Bem!

A segunda é "sapateado de catita mesmo!".

Se duvidar? Mira a cara do DJ?!

E o resto só Deus sabe...

... Não é mesmo Pátria Amada Brasil!!!???

A trilha sonora é da dupla "alucinada" de Dj's que eu adoro: The Chemical Brothers. Evidentemente remixado por esse correspondente do Planalto.

Ao lado dos Plump Dj's. Aliás! Com um super set aqui publicado (sai da pôrra dessa cadeira e procura nos arquivos [pô] é sonzaço!!), representam a melhor escola da técnica de discotecagem que está desaparecendo. Sabiam?

-- Olha! É verdade.

Cada dia que passa os Dj's, especialmente os mais talentosos, estão pressionados pelo esquema de festinhas ou festanças Vip's.

É tal um de inaugurar uma exposição importante; um desfile de modas da Ellus (grife que eu adoro!); um rega bofe para empresários para discutir hehdjkdba cof! cof! cof! Desculpem-me!! Me engasgei.!!!! Arghhh!! Sei lá o quê?!

-- Meus amigos e amigas. É um cacê.. dos infernos!!

Agora. Até para comemorar a primeira queda do menino do casal novo rico; coitado dele. Chamam um Dj como desculpa para mostrar, -- na verdade --, a nova decoração da casa ou como ficou a nova churrasqueira ou os novíssimos armários tipo MDA!!

-- Eu não caio nessa. Novo rico é burro e chato.

-- É uma loucura!

Não vai demorar para Belém copiar essa presepada!!

Ah! Duvidam!?

Mudando para a música. Um dos meus sócios do blog. Exatamente o publisher (palavra mais filha da puta do que essa para falar que o Barretto é dú caralho! É importante feito o Lula... coisa e tal. É puxa saco profissional. Né não!?

Mas o Barretto vai pirar com essa sequência.

-- Ah! Ele vai.

Me lembro que um dia o Carlos disse que detesta hip-hop!

-- Ouve aí Carlos, como o talento pode fazer até essa pôrra de hip-hop parecer algo inteligível em razão de uma proposta de ritmo!!

Abraços pra todos e cuidado com a "catita" se você aumentar muito o som!!!

Hahahahahhahahahaha!!!!!

P.S.: Divido as fotos do post com o trabalho espetacular do fotógrafo Bento Viana.

2 comentários: