terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

David & Tilda


Acaba de sair o segundo single do novo e aguardadíssimo álbum de David Bowie (The Next Day) - o primeiro em dez anos. O vídeo de The Stars (are out tonight) é um curta-metragem com Bowie e a super chique e talentosa atriz britânica Tilda Swinton. Eles fazem um casal comum e feliz que tem a vida perturbada pela intromissão de um casal de celebritys. O curta é dirigido por Floria Sigismondi, numa produção super bem cuidada.
Para quem não viu, vale a pena dar uma olhada também no primeiro single do novo álbum de Bowie.  Where are We Now?   saiu inesperadamente no dia 8 de janeiro passado, dia do 66º aniversário de Bowie.

6 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

Edvan, será o camaleão imortal?!

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Scylla, ele é mesmo imortal. Adorei ver tantas referências à própria história da carreira dele no novo clip/curta-metragem: vampirismo, ordinary people, androgenia (uma garota faz as vezes de Bowie na banda de vizinhos do casal "normal"), glam...Bowie volta depois de 10 anos com força total, em super e descolada companhia, afinal Tilda Swinton é o que há de cool na cena artística britânica. Vamos esperar o álbum Next Day que sai agora em março. E, claro, a mega exposição sobre ele no V&A Museum também no próximo mês. Ainda não se fala de turnê, mas a gente se prepara. Que tal ver Bowie em Londres?

Scylla Lage Neto disse...

Quem, dera, Edvan!
Sonho meu...
Abs.

ASF disse...

Edvan, na minha leitura não são dois, mas apenas um casal. :)

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Sim, verso e reverso, Dr. Jack and Mr. Hyde...

ASF disse...

Aquilo que lentamente vamos nos tornando versus quem realmente somos, ou já fomos.

Afinal o Camaleão está completando 60 anos. Nada mais apropriado que essa temática.

Grande David Bowie.