sexta-feira, 12 de abril de 2013

A gata borralheira do rock


Na segunda metade dos anos 1980 eu tinha uma certa dose de preconceito em relação às bandas americanas de rock. Hard rock, ou era britânico, ou simplesmente não prestava.
Claro que isso logo caiu por terra com Guns N' Roses, Bon Jovi, Motley Crue e outros tantos grupos que invadiram a minha mente e nunca mais a abandonaram.
Recentemente resgatei uma banda a qual eu havia renegado àquela época, Cinderella, que despejava um som pesado de alta eficiência, baladas incríveis e letras pra lá de diferenciadas em relação ao padrão da época.
A banda não conseguiu sobreviver aos anos 1990, vítima da ditadura da então poderosa (e absolutamente  "thatcheriana")  MTV, que só priorizava o grunge e ainda boicotava todos os grupos cujos vídeos não fossem "muderninhos".
Hoje entendo que eu, naqueles tempos um candidato a jovem macho-alfa, jamais poderia curtir em público ou mesmo usar uma camiseta de uma banda chamada... Cinderella!
Mas me perdoo...

4 comentários:

Silvina disse...

"candidato a jovem macho-alfa"
Kkkkk

Scylla Lage Neto disse...

Silvina!!!!!!!!!!!!!!!
Rss.

Silvina disse...

A proposito, a batida dos Cinderellas é muito ao. Gostei!
Scylla!!!!!!!
Rss.
Kss.

Scylla Lage Neto disse...

Podis crê, Silvina.
Experimente ouvir Gypsy Road, Push Push ou Shelter Me no seu veículo automotor, na Av. Júlio Cesar, em pleno sábado à noite.
Satisfaction garanteed!
Kss.