terça-feira, 18 de junho de 2013

Pânico em SP


O movimento punk parece seguir seu curso, indiferente às modernidades.
A música acima, da banda paulistana Inocentes, é de 1986, mas foi a trilha sonora mental da última quinta-feira, em São Paulo.
Eu estava num restaurante na Alameda Santos, a uma quadra da Av. Paulista, e desde então sigo ouvindo o refrão: "-ni-co em SP!!!".

5 comentários:

Silvina disse...

Nao se noticia outra coisa nis telejornais. Claro! Movimento arranjado para desfocar atencao do Congresso para que eles façam as arrepiantes manobras :De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta pede a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho. Um deles impede a atuação dos profissionais da psicologia para tratar homossexuais. O outro proíbe qualquer ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente e determina que psicólogos não se pronunciem publicamente de modo a reforçar preconceitos em relação a homossexuais.
Na prática, se esses artigos forem retirados da resolução, os profissionais da psicologia estariam liberados para atuar em busca da suposta cura gay.

Scylla Lage Neto disse...

Enquanto isso, dear Silvina, o gado pasta e o patrão engorda...

Silvina disse...

Esse PL foi aprovado ontem, Scylla, na, pasme, Camara de Direitos Humanos!!!
Ontem! É coisa do passado, mas esse passado reserva um futuro tenebroso.
Estou deveras atenta.

Silvina disse...

O texto que eu queria ter publicado no 1º comentário, que nao foi completo, começa assim:
"Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade."
(Folha de Sao Paulo)

Scylla Lage Neto disse...

Silvina, pânico em BR!!!