terça-feira, 19 de novembro de 2013

A volta dos que não foram


Apesar de separados há 30 anos, os integrantes do grupo inglês de humor Monty Python sempre estiveram entre nós, inclusive aqui no FLANAR.
Os filmes e sketches oriundos do clássico programa televisivo Monty Python's Flying Circus influenciaram e seguem influenciando humoristas do Brasil e do mundo todo.
Daí a grande repercussão hoje da notícia de que o grupo vem trabalhando em segredo e vai oficialmente revelar a sua volta em entrevista marcada para 21/11 próximo, em Londres.
O mundo aguarda com ansiedade para checar o que a trupe nonsense de septuagenários tem a nos dizer.
Welcome back!
(fonte: UOL)


3 comentários:

Erika Morhy disse...

O humor, meu caro, tem sido um tema para debate importante há algum tempo entre nós, brasileiro, pelo menos. Violações maquiadas de comédia estão brincando de pira, inclusive e talvez com mais periculosidade na televisão aberta.
Não conheço a trupe que sugeres, porque nunca fui muito chegada ao gênero. Mas devo dizer que passei a louvar o trabalho de quem sabe fazer da comédia uma arte sábia e valorosa.
Aqui em Buenos Aires, conheci Les Luthieres. Eles também já têm décadas de estrada e não me furtei o prazer de ir ao teatro vê-los cantar, tocar e narrar comédias de maneira magistral.
Abraçaço,
erika

Scylla Lage Neto disse...

Érika, comece o seu mergulho no Monty Python pelo seu último trabalho, o longa O SENTIDO DA VIDA, de 1983.
Aceite a minha sugestão e dará boas risadas.
Beijos e abraços!

Erika Morhy disse...

Certo! Obrigada pela dica!