domingo, 24 de dezembro de 2006

Votos bons votos


Ninpheas - Monet

A todos os que nos deram o prazer da visita e a gentileza dos comentários; aos que aqui estiveram, leram e não comentaram; aos que se excederam nos comentários e mudos ficaram; aos que aqui sempre voltam; ao Flanar e ao Gui, companheiros de trincheira neste blogue e noutras lidas, desejo-lhes um bom natal e um moto contínuo de saúde e sucesso no quase nascido 2007.

Um comentário:

Carlos Barretto  disse...

Meus caros Oliver e Gui.
A vcs que me deram o prazer da colaboração no Flanar, já no finalzinho do ano de 2006, minhas homenagens e meu respeito pela qualidade dos textos produzidos.
Que o ano de 2007, quando o Flanar irá então completar um ano (se contarmos desde o início do extinto Blog do Barretto), continuemos juntos nesta atividade lúdica e prazeirosa de compartilhar com nossos leitores e comentaristas nossas andanças, nossas críticas e elogios aos fatos do cotidiano.
Boas festas a vcs e a todos os nossos queridos leitores fiéis e "infiéis" (não menos bem vindos).
O sonho do Flanar, que começou timidamente como projeto, é quase realidade. Para 2007, possivelmente mais 2 colaboradores estarão iniciando suas postagens. E talvez mais um, também dono de blog, surpreendentemente acolhido aqui como "freelancer" com um pseudônimo que jamais será revelado.
Uma surpresa que faremos aos nossos leitores.
Até 2007 então.