quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Apple e suas maravilhas



Você certamente já viu um iMac, um iPod ou um Macbook. E deve ter achado todos eles um show de design. Design é a palavra de ordem na Apple. Mas estaria sendo injusto se afirmasse que apenas ele é que importa. Tecnologia também é sempre superlativa em seus produtos.
Design e performance seriam as duas palavras mágicas da Apple. Acrescentaria também inovação e criatividade.
Para conferir, basta uma visita no website da Apple e conhecer o mais novo lançamento, que promete estremecer tudo o que já foi feito em termos de mp3 player, telefone móvel GSM, PDA, câmera digital de 2 megapixels, conectividade sem fio entre outras funcionalidades. Uma aposta da Apple no que parece ser a tendência do futuro: convergência digital. Tudo do tamanho certo, com o design certo e com a mais alta tecnologia disponível na atualidade. E a apresentação em Flash no website é impecável.
A cada dia que passa, acreditamos cada vez mais que melhor que um iPod são 2 iPods ou outro mais moderno. Não tem Zune que dê jeito.
Só tem 2 coisas que definitivamente não são boas: o diminuto armazenamento onboard de até 8 gigabytes e o precinho, é claro. Mas isso melhora. Sempre melhora com o tempo.

Conheça o iPhone.

4 comentários:

Citadino Kane disse...

É muita tecnologia... Tudo é efêmero... e tanta coisa me interessa.
Abraços,
Pedro

Carlos Barretto  disse...

Pura verdade, Pedro. Efêmero até demais.
Quem não se lembra do espanto que nossos olhos experimentaram quando a Motorola lançou aquele belo celular STARTAC, preto, fininho e com flip. Saíamos da época do celular tijolo (que eu cheguei a carregar preso na calça) e entrávamos na segunda geração de celulares.
Abs

Itajaí disse...

Fantástico. E o design é sensacional.

Anônimo disse...

Flanar, seu blog tá excelente.
Design sensacional, mas vc pontuou muito bem: não é só design o que conta nos produtos da Apple. Quem não quer ter um Macbook ou um iPod? Todo mundo quer!
Pena que são tão caros. Mas como bem apontou o Michel Lent hoje no seu blog (http://www.lent.com.br/viu/archives/2007/01/internet_que_da.html)
dá pra tirar um tempinho pra participar da promoção e torcer pra ganhar um. Aliás, vc tem alguma sugestão de resposta pra eu participar da promoção? :)
Bj e continue assim.