quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Duciomar e o PT - I

O Repórter Diário, coluna nobre do Diário do Pará, inicia hoje com a seguinte nota:

Azedaram de vez as relações entre o prefeito Duciomar e o PSDB. Em reunião com a governadora Ana Júlia para tratar da quota-parte do ICMS - o repasse que o governo do Estado faz às prefeituras - o prefeito vociferou contra a maneira como a prefeitura de Belém foi prejudicada durante todo o tucanato. A redução nos repasses foi a maneira que o PSDB encontrou para subjugar as prefeituras, disse Duciomar.

O Linha Direta, ao final da mesma coluna, informa:

No programa Sem Censura de ontem, na TV Cultura, Wady Kayath, coordenador da Belemtur, confirmou que o ex-prefeito Edmilson Rodrigues será convidado para a cerimônia de inauguração do bondinho de inauguração do bondinho, sexta-feira.

Aproximam-se ainda mais, cavilosamente, o diz-que prefeito e a governadora. Edmilson, no volta-não-volta ao PT, é incluído neste jogo - e parece que topa a parada. A questão é saber como se acomodará uma chapa desta natureza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto não tem nada com o post, mas conheço um rapaz, internado desde quarta-feira no PSM da 14, com dengue hemorragica, segundo os médicos do hospital, e que não é transferido para o Barros Barreto porque a prefeitura não quer que o caso seja computado como dengue, segundo os próprios enfermeiros que trabalham no PSM.
A mãe do rapaz é pessoa humilde, e não consegue que seu filho seja tratado de maneira adequada, e soube do caso por ela própria, que vez por outra presta serviços em minha casa. Estamos tentando fazer com que ele seja transferido, mas até o momento nada pode ser feito.
Mais um retrato do "dito e feito" do imcompetente e mal intencionado prefeito desta cidade abandonada a sorte, e que passou de um prefeito criança, premiado, a um prefeito moleque.

Anônimo disse...

É muita cara de pau desses Dudú/Kayath, "convidar o Edmilson para a inauguração do bondinho...".

primeiro, porque o bondinho já havia sido inaugurado pelo Ed.;

segundo, porque êle não convidou o Ed. para a inauguração das praças Jaú e Amaqzonas, nem da feira da 25 de Setembro e nem do Entroncamento e nem das diversas ruas e passagens, por toda Belém, que ficaram prontas, só esperando a inauguração. E, duvideodó que convidará, para as inaugurações da João Paulo II (que teve o nome de 1º de Dezembro mudado, para sumir com a marca do ex-prefeito), da Vila da Barca e tantas outras que, também nem poderá convidar, pois não ficarão prontas

Anônimo disse...

Uma pena, mas não ficarão prontas:
- a recuperação do Faciola, na Av. Barroso, para atender os malukitos de Belém...foi abandonado, pelo Dudú,
- o palacete Pinho, na rua Dr. Assis e a instalação no seu interior de uma escola de música...foram abandonados, pelo Doutor;
- a ciclovia da Av. Pedro Álvares Cabral...também Belém!
- o túnel, na Av. Dr. Freitas.
- o Memorial dos Povos Afro descendentes, no Ver-o-Rio.
- a Av. Beira Rio Rui Paranatinga Barata.
Todas integrantes de um programa de Belém Cidade e não programa individual de um prefeito.