quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vingança maligna

Todos sabem que o iPhone da Apple, ao menos por enquanto, vem bloqueado para ser utilizado apenas com a operadora americana AT&T.
Contudo, muitos espertinhos rapidamente se apressaram em resolver este pequeno problema e conseguiram desbloqueá-lo para qualquer operadora. Rapidamente, inúmeros sítios na internet surgiram compartilhando a maneira de fazê-lo.
Mas a vingança veio à jato. A última atualização da Apple desabilitou os aparelhos que sofreram as modificações não autorizadas. E agora, os aparelhos hackeados não funcionam mais em nenhuma operadora. E nem me pergunte o que a Apple fará, se receber os gadgets para suposto conserto.
Tem gente aconselhando os rapazes a conectar a entrada de áudio do iPhone na bateria do automóvel para queimá-lo, e assim, conseguir atendimento em garantia.
Cenas de pânico no underground da tecnologia.

3 comentários:

LEEMAX disse...

Mas é esperar pelo contra-ataque...quem sabe até uma reconstrução do iPhone numa versão melhorada.... esse povo não aprende!
Muito bom o blog! parabéns!

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, André.
Bom mesmo, é receber sua visita aqui.
Abs

ASF disse...

Mais indenizações milionárias a vista! Quem sabe assim a indústria finalmente passará a se preocupar com o que deseja quem realmente paga a conta, o consumidor!

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com