sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Murro em ponta de faca

Compreendo e lamento profundamente todo o mal que implicam as demissões de servidores temporários, aos próprios e a suas famílias. Porém, querer manter um canal de negociação com o governo a respeito do assunto é completamente inútil.

É praticamente impossível (só não digo absolutamente porque neste país tudo é possível, até boi voar) sua manutenção nos quadros da Administração Pública. Mas mesmo sem o peso do absoluto, não podem os interessados alimentar ilusões, infelizmente.

É hora, em realidade, de virar esta página. A questão é pacífica do ponto de vista constitucional e, se não bastasse isto, o Judiciário já bateu o martelo sobre o tema.

5 comentários:

Anônimo disse...

ak diz:
Meus parabéns pela caminhada sem alarde que o blog "flanar" está fazendo ao aglutinar pessoas que assinam o que pensam em torno de um só endereço na web, sem abrir mão de seus endereços individuais.
A não ser o Carlos, que conheci muito pouco há muitos anos, não conheço pessoalmente nenhum dos outros participantes.
Sou um leitor.
Tem vezes que concordo, tem vezes que discordo das opiniões.
Sou um leitor a quem deu vontade de externar meus votos de sucesso a vocês.
Afonso Klautau

Carlos Barretto  disse...

Contrariando nossas regras de postagem (um acordo de convivência entre os articulistas do Flanar))tomo a liberdade de publicar logo este gentil comentário de pessoa tão ilustre e querida da família Barretto.

Peço então desculpas ao FRJ, a quem pelas regras, cabia aprovar o comentário. Perdôe-me amigo.

Mas receber o Afonso aqui, além de ser um privilégio, é pessoalmente um enorme prazer.
De fato, AK, vc deve ter me conhecido com 11 ou 15 anos de idade. Um moleque, por assim dizer.

Desde aquela época, já admirava as andanças de meu querido irmão com vc e seu grupo de talentos. Viveram juntos um período difícil porém importante para tudo o que fazemos hoje.

Seja bem vindo ao Flanar em qualquer ciscunstância, por favor. Concordando ou discordando. Não estamos aqui para cultivar a unanimidade. Mas para remexer a diversidade e... ver no que é que dá.
Rsss..

E sua presença é um estímulo muito grande. Se puder nos ajudar com opiniões não somente sobre o conteúdo mas também sobre a forma (design, parte gráfica, ícones, etc, etc), por favor, nem pestaneje.

Afinal, até o momento, somos 3 médicos e 2 advogados. Quem tem se arvorado a mexer com a parte gráfica e de programação HTML sou eu. E me viro como posso em meio aos inúmeros e mais do que reais afazeres da profissão que abracei.
E sempre conto com ajuda de amigos importantes, como vc poderá acompanhar a partir de 1 de março, com a apresentação final do novo banner do Flanar.
Até lá, teremos outra supresinha que será lançada simultaneamente com a nova aparência do blog.

Espero que esteja ficando bom para seus olhos e para os demais leitores.

Abs e seja muito bem vindo a este pretensioso espaço.

Francisco Rocha Junior disse...

Barretto, por uma visita dessas, pode quebrar a regra quantas vezes quiser.
Não sei se lembras, AK, mas já tive a oportunidade de te ser apresentado pessoalmente, através do Paulinho. Fomos inclusive, eu e minha mulher, à tua casa no Mosqueiro.
És sempre bem-vindo. Obrigado pelos comentários elogiosos.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado pela tolerância a meu cometimento, FRJ. E parabéns pelo visual novo em seu perfil.
Abs

Anônimo disse...

ak diz:
Obrigado pela receptividade.
Sinto-me honrado.
Afonso Klautau