quarta-feira, 28 de maio de 2008

Problemas com o blog

Observei hoje, pela primeira vez, um problema no carregamento deste blog. Após a publicação do post abaixo com um vídeo do SoapBox, o blog travou. Estou tentando isolar o problema. No momento, não sei se é local ou generalizado.
Nosso parceiro de Flanar Oliver, já havia me alertado para o ocorrido há alguns dias atrás. Contudo, não tinha conseguido reproduzir o erro até o dia de hoje. Mas suspeitava que poderia estar relacionado com a exibição de vídeos e mapas em nossos posts, trazendo sobrecarga ao software flash utilizado para sua reprodução, dependendo do navegador e da máquina utilizada.
É apenas uma tese e precisamos testá-la.
Para isso, contamos com a colaboração dos leitores, no sentido de confirmarem se estão experimentando o mesmo fenômeno durante o carregamento do blog. 
Comigo, o travamento ocorreu com o Firefox. Contudo, não observamos o mesmo fato com o navegador Safari, da Apple. Como não utilizo o Internet Explorer e nem o Windows, seria interessante que os leitores nos retornassem sua experiência pessoal, de preferência informando também qual o navegador que utilizam e o sistema operacional.
Agradeço pela colaboração.

Nenhum comentário: