Pela terceira vez, este ano, Remo e Paysandu se enfrentaram no Mangueirão. Pela terceira vez, igualmente, o Remo derrotou o Paysandu. Dizem que mais duas derrotas dos listrados para os azuis vêm vindo aí, quando iniciar a Série C - isto, obviamente, se os adoradores de Zé Augusto , o terçado voador, conseguirem passar da 1a fase.
Passado o espetáculo, resta ao Paysandu assistir, da platéia, aos dois jogos da decisão do campeonato paraense n. 100, envolvendo seus algozes Remo e Águia de Marabá. Para estes, alea jacta est.
Reafirmo o que já disse anteriormente, por aqui: é bom demais ganhar do Paysandu. Bom demais. Por alguns instantes, esquecem-se inclusive os incontáveis problemas financeiros e administrativos do Remo. Sobra a alegria de ver um grito se sobrepôr ao outro, no momento em que a torcida rival ainda celebrava o gol de Samuel Lopes. Um sonoro cala-boca, liderado por Lenílson. A euforia se multiplica ao ver estufarem-se as redes bicolores - mais uma vez, depois outra - e ao ouvir o trilar final do apito, anunciando mais uma vitória.
A Ana Paula Oliveira? Foi mais uma cena do espetáculo. Linda, elegante até ao correr e, ao que parece, remista...
6 comentários:
É verdade, eu ainda lembro como é bom ganhar do maior rival.
Parabéns ao remo, o campeão paraense de 2008.
LLLLLLeeeeeeAAAAAAAAooooooooo
Abs
Tadeu
Já meu Bota continua uma bosta.
Ainda não, Ivan! Só no próximo domingo, depois das 18 horas, se Deus assim quiser.
Até lá, fica o gosto saboroso de derrotar o Paysandu mais uma vez.
Abraços.
Pois é, Tadeu... foram demitir o Cuca!
Mas o nosso Bota vai melhorar. Você vai ver.
Abração.
CARO BLOGUEIRO, DERAM AO CHARLES UM dvd COM O TREINO DA SELEÇÃO DO DUNGA DIZENDO QUE ERA TREINO DO REMO , QUANDO ELE VIU A MAQUINA AZULINA EM CAMPO LOGO NOTOU QUE O DVD ERA PIRATA.
É, das 12:34hs, esse comentário correu ontem pela cidade. Vai ver foi essa a causa da demissão do Charles...
Postar um comentário