Foi bom ter feito uma celebração, no post anterior, depois de uma semana com tantos necrológios de pessoas boas. Infelizmente, porém, é preciso fazer mais uma homenagem póstuma.
Esta semana, morreu também Jamelão. Na sua clássica definição, um sambista - não um puxador de samba, que puxador é marginal.
A bênção, Jamelão.
Bom final de semana a todos.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Ainda da série , minha formação musical em 75 morava em Belé e comprei uma serie em vinil Grandes compositores brasileiros o do Lupiscinio Rodrigues tinha se não me engano um lado com todas as musicas todas interpretadas por um tal de Jamelão..........chapei até hoje. Abs Tadeu
27 anos depois pousarei amanha em Belém para 3 dias de trabalho(meio baiano , claro) o coração está descompassado.Se der entra em contacto tadeuschumann@msn.com e gente se dá um abraço afinal vc é Francisco como meu caçula e Rocha como minha mulher , só pode ser pedra 90. Abração Tadeu
4 comentários:
Ainda da série , minha formação musical em 75 morava em Belé e comprei uma serie em vinil Grandes compositores brasileiros o do Lupiscinio Rodrigues tinha se não me engano um lado com todas as musicas todas interpretadas por um tal de Jamelão..........chapei até hoje.
Abs
Tadeu
Quem não chaparia, Tadeu?
Abração.
27 anos depois pousarei amanha em Belém para 3 dias de trabalho(meio baiano , claro) o coração está descompassado.Se der entra em contacto tadeuschumann@msn.com e gente se dá um abraço afinal vc é Francisco como meu caçula e Rocha como minha mulher , só pode ser pedra 90.
Abração
Tadeu
Tadeu, será um prazer. Entro em contato sim, com toda certeza.
Abração.
Postar um comentário